FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 48

 
Ishim:
Olá, na verdade é uma piada - hoje é o seu dia de compra!

Não é meu dia, meu tempo acaba de começar e comprei-o na semana passada, para os muito talentosos, repito.
 
sergey620x:
Sim, e o Stranger está à venda agora))))

Ele não é tão burro a ponto de coletar graxas.
 
strangerr:

Meu não dia, meu tempo está apenas começando, e eu comprei na semana passada, pelo muito talentoso que repito.
Também estarei comprando em breve às 2180. (aqui está a diferença entre estar sentado sobre uma perda e estar sentado sobre um lucro)
 
enquanto ainda há compras na avs, novs, eur, swiss to dol, é um fato conhecido!
 
Ishim:
Também estarei comprando em breve às 2180. (Diga-me a diferença entre sentar sobre um prejuízo e sentar sobre um lucro)


(diga-me a diferença entre estar sentado sobre uma perda e estar sentado sobre um lucro).

 
costy_:
Enquanto ainda há compras na avs, novs, eur, swiss to dol, é um fato conhecido!
euro/franco à espera da paridade 1:1 ))))
 
strangerr:

Ele não é tão burro a ponto de coletar graxas.

Estranho, é um grande erro de um comerciante quando ele levanta o nariz, você pode perder um calhau e acabar em um cocô com este nariz....

não ofendam as pessoas, muitos ficam contentes com gratificações e podem vir a tomar figuras como você... relaxar, manter simples...

 
Ishim:
euro/franco à espera da paridade 1:1 ))))

Por que você acha que sim?)))

pensar em quantas pessoas vão enlouquecer?)))

 
rigc:
por que você acha que sim?

E por que a Suíça iria atrás do euro em *a bunda* - eu acho que a UE irá abaixo de 1,20 e começará (despejando vagões do euro - leia-se até mesmo sobre isso - "pânico de vendas da UE pelo SNB estão esperando por nós")

em qualquer caso, a ue não irá acima de 1,23 agora - os touros estão congelados lá (há touros vivos!)

 
Ishim:
Também estarei comprando em breve às 2180. (Diga-me a diferença entre sentar sobre uma perda e sentar sobre um lucro)

Com o que lhe mostrei na semana passada, amaior parte dos lucros são fixos e eu estou aqui sentado colhendo meu nariz e rindo de sua esperteza e pegando pips, porque sei que a maioria das pessoas aqui estão pegando muito em vez de pips.
Razão: