Teoria do mercado - página 77

 
Alexander Ivanov:
Eu tenho um cronograma M15 com o mercado mudando. Um pouco de gratificações de demonstração ganharam a compra por baixo. Agora os ursos estão de volta ao mercado.
eles nunca saíram))
 
Alexander Ivanov:
Um milhão já?
Um milhão
 
os ursos estão um pouco espremidos, mas os touros planejam atacar hoje - para corrigir a situação :)))) hehehe
 
Agora que os touros entraram, os ursos foram escoltados para fora da porta. Comprado.
 
Alexander Ivanov:
Agora que os touros entraram, os ursos foram escoltados para fora da porta. Comprado.
Pronto:

 
Alexander Ivanov:
Eu tenho um cronograma M15 com o mercado mudando. Um pouco de gratificações de demonstração ganharam a compra por baixo. Agora há ursos novamente no mercado.
Você criou muitos problemas lá, em vez de vender a partir de 1,14 e apanhar seu nariz correndo pelo campo com seu rabo nu, você pode perguntar a Ishim a que isso leva.
 
stranger:
Você causou muitos problemas lá, em vez de vender à 1,14 e apanhar o nariz correndo pelo campo com o rabo nu, você pode perguntar a Ishim a que isso leva.
e ishim é o guru?
 

Yousufkhodja Sultonov:

"atravessou" o fio. Interessante. As perguntas são as seguintes:

1 - como é definida a força dos ursos/ touros, havia dados no texto (ursos (518 pontos) touros (444 pontos).

2 - o que é um mercado monopolista e competitivo - como é definido?

3 - nas fórmulas há um sinal de "tampa ou casa" - o que significa, exemploTs1 = Tsr - (Tsr^2 - Tsopt^2)^0.5;

 
Sergey Petruk:
no 2º grau
 
Sergey Petruk:
Grau Cr^2=Cr*Cr
Razão: