EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 396

 
strangerr:

Não sei o que há por aí, mas o ouro estará às 1420 esta semana. Faltando novamente))))

1402 estará lá (eu me pendurei lá)
 
Tira paradas em 1.428 e volta 1.4
 
Tantrik:


Há um sinal claro para ir para a venda. Mas eu não tenho essa primeira lacuna.
 
strangerr:

Ela tem um sinal claro para vender.
sobre quem? foi o que escrevi para você sobre vendas. (não está interessado em bai?)
 
Tantrik:
Por quem?

Do que estamos falando? Acorde!)) O ouro está saindo de seus bolsos). Com as mudanças desta semana, você deve estar pensando em um mês))))
 
strangerr:

Do que estamos falando? Acorde!)))) O ouro está saindo de seus bolsos). Tenho que pensar em bai com os movimentos desta semana em um mês))))
esta semana serão 1447 ! e depois as vendas. (Direi educadamente - posso estar errado, é claro, mas não desta vez).
 
Tantrik:
Esta semana serão 1447 ! e depois as vendas. (direi educadamente - poderia estar errado, é claro, mas não desta vez).


Que sejam até 1500, mas esta semana fecharei minhas vendas no 1420))))

E sobre isso eu não vejo nenhuma venda, ele já fez um reteste da linha de tendência.

 
strangerr:


Eu lhe mostrei um interessante ontem sobre ouro e nz, mas você está batendo as orelhas))))


Estou observando nz e sinto que já o vi em algum lugar. Uma forte correlação com o eurochief. É difícil de explicar...
 
IDLER:

Estou olhando para a nz e sinto que já a vi em algum lugar. Forte correlação com o eurochief. É difícil de explicar...


O que é estranho nisso, eu disse ontem que o movimento sobre o lenço de lenço agora depende principalmente do par de lenços, contanto que ele se agache e o euro não caia, então ele também subirá.

E não entendo a correlação entre o NZdBax e a cruz do Eurochip.

 
strangerr:


Que sejam até 1500, mas esta semana fecharei minhas vendas no 1420))))

Não vejo nenhuma venda, ele já testou novamente a tendência.

Sim, as vendas são preferíveis.
Razão: