FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 499

 
http://ruforum.mt5.com/threads/24072-65206809-wz4soin-trendi-fibourovni-kanali - quem está interessado nas minhas previsões postou screenshots no concurso (aqueles que estão registrados lá não se esquecem de dizer obrigado! Você recebe ++ por estes agradecimentos)))). Não vale a pena fazer previsões aqui.
 
Ishim:
https://www.mql5.com/go?link=https://www.forexdengi.com/threads/24072-65206809-wz4soin-trendi-fibourovni-kanali - qualquer pessoa interessada em minhas previsões postou screenshots no concurso (aqueles que estão registrados lá se lembram de dizer obrigado! Você recebe ++ para aqueles agradecimentos)))). Não vale a pena fazer previsões sobre este tópico.


5...alp...aqui... Você está negociando ou apenas navegando nos fóruns ))))) mostre-o aqui ...

O euro descerá hoje, a propósito, e não subirá))))

 
Vizard:


5...alp...aqui... você está negociando ou navegando nos fóruns ))))) mostre-o aqui ...

o euro está a descer hoje, a propósito, e não a subir))))

e irá para baixo e para cima - veja a previsão no link. (previsão? o que é isso? - é um suposto cenário para negociação - no cancelamento, pegamos uma parada, um cadeado - o que você quiser). "O iene subirá 90 pips. Eu não sei se é o euro ou o americano perto, então não há nada a fazer.
 
Ishim:
não se esqueça de dizer obrigado! Eles dão um ++ para aqueles agradecimentos))))

Ahh eu entendo... eles estão cobrando lv pelos postos...geez...yeah, estamos chegando lá... )))
 
Vizard:

Ahh eu entendo...eles cobram pelos postos....jeez....yeah... )))
não pegue!!! - Veja quantos posts eu tenho!!! - Eu não fluo lá - apanhar para os postes. Para os spas, mais valias para concorrer a pontos. (Estou lhe dizendo - mesmo que lhe dessem 1K$ por um spasibki - que diferença isso faria para você?)
 
Vizard:

oh eu entendo...eles cobram pelos postos...yikes...sim, nós conseguimos... )))

yep, não queremos negociar assim por correio)))) e tantrik?))))

por que você está aí ichim e não ishim?

 
rigc:
yep, no comércio não queremos isso para posts)))) eh Tantrik?))))
(yep 12 centavos para o ano)
 
rigc:

yep, não queremos negociar assim por correio)))) e tantrik?))))

por que você está aí ichim e não ishim?

o apelido está ocupado - pode ele mesmo e registrado (perdeu a senha) - bem, em geral, não o ponto importante.
 
Ishim:
não pegue!!! - veja quantos posts eu tenho!!! - Eu não estou inundando lá - pegar para os postos. Para os spas, mais valias para concorrer a pontos. (Estou lhe dizendo - mesmo que lhe dessem 1K$ por um spasibki - que diferença isso faria para você?)


absolutamente nenhuma diferença.... apenas não empurre suas porcarias... vá eu não sei onde... eu não dou a mínima... veja quantos posts você tem... cadastre-se e clique nos prós... e amanhã você vai pensar em outra coisa)))

Acabei de colocar uma imagem aqui e pronto... qual é o problema? )))

 
Vizard:


absolutamente nenhuma diferença... apenas não empurre suas porcarias... vá até eu não sei onde... eu não dou a mínima... veja quantos posts você tem... cadastre-se e clique em pluses... e amanhã você vai pensar em outra coisa)))

basta colocar uma foto na tela e pronto...

Eu não estava escrevendo para você, estava apenas dando elogios àqueles que já estão registrados. (E não precisa ser) quem quer que esteja interessado, olhe lá e pronto.
Razão: