USDCAD, AUDUSD - desta forma

 

O canadense, ao contrário dos "super-majors" como Eurobucks ou Cable, não está em uma correção clara. Se você olhar para o H4, ele parece uma diagonal 3-3-3-3-3 para cima, na qual o canadense está perto (ou já começou) da quinta onda. Aqui está o desenho:

As linhas horizontais são minhas vendas. Eles não devem ser levados a sério, é um trabalho M5. Até agora em lucro, mas provavelmente vou cobri-los rapidamente na segunda-feira.

Convido à discussão sobre este emparelhamento. É claro que há mais a discutir do que apenas o Princípio da Onda.

P.S. Eu ainda não tenho nada de bom a dizer sobre o australiano, vamos analisá-lo.

 
Parabéns pelo ramo, muito bem feito.
 

Eu vejo as coisas desta maneira.

 

Havia uma lacuna no australiano, colocá-lo para trabalhar....

 

Sim, fozi, é possível que isto não seja uma diagonal, e que a linha inclinada de suporte se quebre. Então minhas vendas não parecem mais tão estranhas. Há também uma indicação de que pode se quebrar: o momento negativo no M5, que está acontecendo agora, não parece que está chegando ao fim.

Bem, então teremos que ser pacientes com a nova marcação.

2 Tantrik: Quando aconteceu tal lacuna?

 
Mathemat:

Sim, fozi, é possível que isto não seja uma diagonal, e que a linha inclinada de suporte se quebre. Então minhas vendas não parecem mais tão estranhas. Há também uma indicação de que pode se quebrar: o momento negativo no M5, que está acontecendo agora, não parece que está chegando ao fim.

Bem, então teremos que ser pacientes com a nova marcação.

2 Tantrik: Quando aconteceu tal lacuna?

Hoje. 28pips.
 

Então eu lhe pergunto, Tantrik, de onde vieram os dados?

Se você não quiser o link aqui, envie-o para mim, se não se importar.

 
Mathemat:

Sim, fozi, é possível que isto não seja uma diagonal, e que a linha inclinada de suporte se quebre. Então minhas vendas não parecem mais tão estranhas. Há também uma indicação de que pode se quebrar: o momento negativo na M5, que está acontecendo agora, não parece estar terminando.

Bem, então teremos que ser pacientes com a nova marcação.

2 Tantrik: Quando aconteceu tal lacuna?

Sim, é mais provável que haja uma tendência decrescente.
 
fozi, o motorista do canadense é o petróleo. Acontece de ser montado?
 
Mathemat:
fozi, o motorista do canadense é o petróleo. Acontece de ser montado?
se o motorista é como você disse ..... significa que se o petróleo desce, então o canadense desce depois do petróleo... ....... Eu apenas olho para os diários do petróleo e vejo que o preço ultrapassou o nível de suporte e não pode voltar a subir ...... pela maneira como não me lembro onde ....., mas li a previsão de preço para este ano e está em torno de 75 dólares
 
e sobre o canadense que fiz questão no inverno ....... as olimpíadas terão terminado, todos irão para casa e o canadense começará a cair ......
Razão: