FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 218

 
Karputov Vladimir:
Inserir imagens da maneira normal - esta é a única maneira de garantir que a imagem seja preservada a tempo.
o que eu preciso? =)
 
Roman Busarov:
o que eu preciso? =)
Nesse caso, todos os links para sites externos de hospedagem de imagens equivaleriam a publicidade de terceiros.
 
Karputov Vladimir:
Nesse caso, todos os links para hospedeiros de imagens externas serão equiparados à publicidade de terceiros.
rir... este é um produto de terceiros. como um programa de captura de tela compete com um site de linguagem de programação não é claro para mim...
 
Roman Busarov:
rir... como um programa de captura de tela compete com um site de linguagem de programação não está claro para mim...
As imagens inseridas em um post do fórum são salvas permanentemente, mas o período de retenção de imagens em hosts de terceiros é sempre limitado. Como resultado, depois de algum tempo, postes com imagens devidamente inseridas mostram imagens, mas postes com links para alojamentos de terceiros com buracos vazios.
 
Karputov Vladimir:
As imagens inseridas em um post do fórum são salvas para sempre, mas o tempo de armazenamento das imagens em hosts de terceiros é sempre limitado. Como resultado, depois de algum tempo, postes com imagens devidamente inseridas mostram imagens, mas postes com links para alojamentos de terceiros com buracos vazios.

Eu sei disso, por mim tudo bem. Quem precisar pode baixar uma imagem de tela.

Estou cuidando de você, não estou guardando screenshots para a memória eterna =)

 
max325:

Eu estou sentado aqui agora olhando para esta eu! Hoje, sem notícias, é improvável que minha querida figura de 1.1550 seja alcançada (embora qualquer coisa possa acontecer). Como era de se esperar, deveria ter acontecido na quarta-feira ou na quinta-feira como último recurso. Quatro opções surgem para mim:

1. A correção não ocorrerá e a caminhada para 1.1550 será adiada para a próxima semana.

2. haverá uma pequena correção de 200 pips antes da marcha para 1.1550

3. Alguns milagres acontecerão hoje e chegaremos a 1.1550

4. Eu cometi um erro e o padrão de compra invertido parece não +500 -1500 mas + 450 -1500. E assim eu perdi a entrada em 1.1450

Obrigado!

Raciocínio complicado. Por que o link para 1.1550? Pelo que entendi, ainda não terminamos 146,5).
 
sterva:
Raciocínio complicado. Por que o link para 1.1550? Pelo que entendi, ainda não terminamos 146,5).
Porque com base em minhas observações passadas e trocas comerciais sobre elas. Esta é a quarta vez que me deparo com tal padrão. E não havia menos de 500 p. do sinal para cima, portanto 1.1550+-20 p.
 
http://clip2net.com/s/3wF4jQ5 obrigado a todos vocês, já terminei por hoje... Está sol e estou indo para a cabana para abrir a temporada de shish kebab de verão.
dffa6-clip-18kb.png
dffa6-clip-18kb.png
  • clip2net.com
Clip2net — лучший способ быстро и легко сделать скриншот
 
max325:
Tuma, me diga. Deduzo do registro que já há 1,5 vezes as vendas?

De que adianta olhar para os protocolos de uma semana atrás?

Eu prefiro o aqui e agora.

Mas eu adoraria ouvir e ver o que você escreve.

Obrigado!

 
Nestradamus:

As coisas têm tido seu preço. MT atualizou e apagou minha história minuciosa de 1999. E a pior parte é que não consigo recuperá-lo. Agora os velhos raios estão mentindo, então eu tenho que passar sem eles.

É aborrecido no ramo hoje em dia. "Não há o suficiente da verdadeira ralé, então não há líderes" (c) Vysotsky.

Entendo) Acho que isso é feito de propósito. E escreva a falha / erro no código.

As pessoas no fórum ganham (todas as previsões se tornam realidade), o handicap está perto de um balde de cobre, então eles colocam paus nas rodas para sobreviver.

Não tenho certeza do que fazer com ele.

Razão: