Minha abordagem. O núcleo é o motor. - página 181

 
Реter Konow:
Eu aceito, obrigado por suas amáveis palavras.

Estou sinceramente feliz que você tenha algo a apresentar à comunidade.

E peço desculpas se fui injusto antes...

 
Mikhail Dovbakh:

Estou sinceramente feliz que você tenha algo a apresentar à comunidade.

E peço desculpas se fui injusto antes...

Tudo bem, isso acontece. Está tudo bem. :)
 

Há um grande avanço!

Você pode trabalhar no editor gráfico e no construtor ao mesmo tempo. No editor, crie uma imagem e configure sua gravação para a pasta Imagens do terminal. Em seguida, escreva a linha #resource "Images_Picture_name.bmp" no construtor e substitua "Images_Picture_name.bmp" por "::Images_Picture_name.bmp" no código KIB.

//---------------------------------------------------------------------------------- 
GROUP, "Картинки моих окон",

__, CELL,A,  N_LABEL,"::Images\\Окна меню.bmp", 


__, CELL,A,  N_LABEL,"::Images\\Окна настроек.bmp", 


__, CELL,A,  N_LABEL,"::Images\\Динамичные окна.bmp", 

END_GROUP,
//--------------------------
i,IN,"V2",
i, AT, LEFT_TOP,5,300,
i,Y_GAP,100,
//----------------------------------------------------------------------------------

E é assim:


A questão é que com o editor e o terminal abertos ao mesmo tempo, você pode editar imagens grandes muito rapidamente e ver seu fenômeno no terminal imediatamente, recompilando seu projeto KIB.

 


 
Estes são os tipos de imagens grandes que você pode inserir rapidamente em sua aplicação, ao mesmo tempo em que as edita com um editor gráfico profissional.
 
Eu aprovo seu "core-engine", continue assim! Mas não conte com superlucros, primeiro você precisa criar um mercado para seu produto.
 
Кеша Рутов:
Eu aprovo seu "core-engine", continue assim! Mas não conte com superlucros, primeiro você precisa criar um mercado para seu produto.
Obrigado!
Eu concordo com você e não espero superlucros. Parece-me que todas estas possibilidades gráficas são apenas um prelúdio para o nascimento de algo novo em algotrading, que eu mesmo ainda não entendo. Está atrás dos gráficos e é apenas um passo para isso. Se isso for verdade, então todas as ferramentas gráficas, seja de linguagem ou de estúdio, serão gratuitas. (O idioma tornou-se tão fácil, e você pode usar modelos também, que é improvável que você pague pelo estúdio. Portanto, todos os gráficos serão, provavelmente, gratuitos ).
 
Tenho pensado muito sobre o futuro do algotrading e não me dei conta se ele existe ou não. Não consegui provar para mim mesmo que existe um futuro. É claro que isso não significa que não haja um.

Se eu não conseguir encontrar um futuro, vou ter que pagar pelo estúdio. Caso contrário, todo o trabalho não trará nenhum retorno, e isso é uma tolice.

Estou terminando a documentação agora e a publicarei depois.
 
Реter Konow:
Pensei muito sobre o futuro do algotrading e não entendi se ele é real ou não. Não consegui provar para mim mesmo que existe um futuro. É claro que isso não significa que não haja um.

Se eu não conseguir encontrar um futuro, vou ter que pagar pelo estúdio. Caso contrário, todo o trabalho não trará nenhum retorno, e isso é uma tolice.

Estou terminando a documentação agora e a publicarei depois.

E todos os seus tópicos só terão que ser eliminados como relações públicas comerciais. Por alguma razão, porém, foi o que eu pensei desde o início. Então eles acreditaram em você e não lhe tocaram para relações públicas. Então foi apenas um embuste?

Provavelmente terá que apagar tudo de uma vez, e então qualquer novo tópico seu - lá - como uma manobra ardilosa planejada para contornar os termos e regras do recurso.

 
Реter Konow:
Pensou muito sobre o futuro do algotrading e nunca soube se ele estava lá ou não....

Incrível! Se pensar ou não em algo que já aconteceu há muito tempo.

Razão: