FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1364

 
Movlat Baghiyev:
Eles pensaram sobre isso no início, mas parece que mudaram de idéia, então vamos esperar pelo próximo.

Não, eles não mudaram de idéia. Tornou-se óbvio que eles ainda não estão indo para a cama.

Acho que amanhã não terão ninguém no trabalho para assentar tijolos.

Oh, o capataz vai dar-lhes uma surra pela manhã antes que o nevoeiro se dissipe.


Apenas uma pergunta rápida.

Quando você instalou a notícia, você usou o assistente ou como o instalou? Talvez através do assistente de instalação?

 
Maksim Diveev:

Você acha que se o preço cair, supostamente para tirar os compradores, haverá menos compradores? Você está enganado. Exatamente, se o preço subir, os compradores vão embora e haverá mais vendedores. Se o preço cair na tendência, sempre haverá mais compradores. Você pode vê-lo claramente observando a dinâmica da relação. Este indicador está atrasadoe não pegará tops ou bottomtoms.

Sim, as linhas estão em movimento. Preste atenção para onde a linha começou a se mover e o que acontece com o preço depois.

Você só observa esses %? )

Você também pode contar suas porcentagens a partir das porcentagens.

Você também pode prever o meio do intervalo (entre a linha vermelha e a verde).

Obrigado!

 

Bom dia.

Lenhador na hena e euro todos os níveis estão bem... Eu pensava que a hena era a única a passar, mas não, há mais camaradas.

Não tenho tal dispersão em minhas ordens.

Se você tem uma conta real, você também deve olhar para EURAUD.

 
Sergey Novokhatskiy:

Bom dia.

Lenhador na hena e euro todos os níveis estão bem... Eu pensava que a hena era a única a passar, mas não, há mais camaradas.

No entanto, não tenho esse tipo de propagação em minhas ordens.

Se você está no mundo real, fique atento ao EURAUD.

Eu estou no Audi...


mas existe uma coisa assim...

e vai ser assim:


 

bem, e na lua, os paus mais próximos:


 

Quem se meteu numa confusão e alguns tinham margem zero.

O Feiticeiro do Comércio colocou todas as vagas ordens à frente do fato e levou o dinheiro.

Seguindo em frente...

 
Renat Akhtyamov 2016.12.20 06:51 RU

Quem se meteu numa confusão e alguns têm margem zero.

OFeiticeiro do Comércio colocou todas as vagas ordens à frente do fato e levou o dinheiro.

Seguindo em frente...



Vizard ele é, ele colocará qualquer um na frente do fato ...

Vamos continuar...

 
Lesorub:
O Vizard é assim, ele colocará qualquer um em seu lugar.

Meu mestre não é assim, ele é ganancioso.

No entanto, ele quer comprar o euro novamente.

Muito bem, bem. Deixe-o comprar, especialmente porque o preço é ainda melhor do que ontem.


A Misty ficou nervosa e foi para a cama. Esta noite será mais fácil, mas ele vai acordar em uma queda. No vizar, ele marcou e não foi trabalhar.

 
Bom dia.
Penso que o eurousd descerá para 1.03500 hoje e depois subirá para 1.0400.
 

em geral, as dívidas do dia estão aqui:


Razão: