FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 233

 
 
RekkeR:

Margarita!

Ow!!!

Ow!!!
 
RekkeR:

Margarita!

Ow!!!


margaret:
Ow!!!
- Perdidos. - Pensei Stirlitz.
 

boa noite a todos!

 
Speaker:

boa noite a todos!

E para você - Ow!!!
 
RekkeR:

Margarita!

Ow!!!

Não tenha medo, mais um par de voltas e vai ser para uma grande correção.... você pode começar a desenhar os touros...
 

Inspirado por um ouriço do nevoeiro, acho que devemos ir aos ursos... estrelas contando )))) por um tempo..... baseado em minhas observações, chego à conclusão de que há uma alta probabilidade de um salto rápido para cima.... você pode conectá-lo com o quê? haverá alguma notícia significativa amanhã? hoje é improvável que seja um forte movimento.... Não entendo as notícias até agora..... ou talvez ainda não haja condições prévias para o aumento?

 
margaret:
Não se preocupe, mais algumas voltas e isso vai se tornar uma grande correção.... você pode começar a desenhar touros...
para mim, melhor as voltas ))))
 
Speaker:

Inspirado por um ouriço do nevoeiro, acho que devemos ir aos ursos... estrelas contando )))) por um tempo..... com base em minhas observações, chego à conclusão de que há uma alta probabilidade de um salto rápido para cima.... você pode conectá-lo com o quê? haverá alguma notícia significativa amanhã? hoje é pouco provável que seja uma forte mudança.... Não entendo as notícias até agora..... ou talvez ainda não haja condições prévias para o aumento?

haverá, ben o helicóptero fala amanhã...
 
margaret:
Não se preocupe, mais algumas voltas e isso vai se tornar uma grande correção.... você pode começar a desenhar touros...


Qual é a meta? Tenho 1.2450 (dar ou receber). Você chegou perto dele?

Razão: