FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1367

 
Quais são as perspectivas das ações... parece ter caído um pouco...então o dólar deve provavelmente cair também...eu estou comprando *10
 

o iene da libra parece querer descer))))

 
Сергей Криушин:
Quais são as perspectivas das ações... parece ter caído um pouco... então o dólar deve provavelmente cair também... Estou comprando *10
Acho que estamos olhando para uma correção no óleo
 
terno27:
Acho que uma correção no óleo está chegando
Acho que estão puxando para segurar o eurik... durante as férias... todos estarão de férias... uma espécie de rally...
 
Ainda em tendência, apenas um refrigerador de pedidos!!!!
 
Renat Akhtyamov:
Ainda em tendência, apenas um refrigerador de pedidos!!!!
Apresentando)
 
Boa tarde.
Acho que o Euro/Usd subirá para 1.04500 e depois descerá para 1.0350.
O que você pensa sobre o assunto?
Que cenário no teatro de bonecos você sugere?
 
ViktorGermany:
Boa tarde.
Acho que o Euro/Usd subirá para 1.04500 e depois descerá para 1.0350.
O que você pensa sobre o assunto?
Que cenário no teatro de bonecos você sugere?
Estou esperando a reversão - já acrescentei o 3º lote, deve voltar baixo... Onde estão nossos Guru-Gurus omniscientes - Lesorubich, Movlat, Renatka, quais são seus níveis de sinal, varas para ajudar a sussurrar...)
 
Сергей Криушин:
Estou esperando por uma inversão - já acrescentei o terceiro lote, é um pouco baixo para voltar... Onde estão nossos Guru-Gurus omniscientes - Lesorubich, Movlat, Renatka, quais são seus níveis de sinal, varas e bastões sussurrando...)
Bem, ao que parece. É como esperar junto ao mar pelo tempo. A cada hora o vento sopra no sentido contrário. Acho que 1.03500 é exatamente o ponto a partir do qual o eurik deve subir. Mas esse é apenas o meu palpite. E lá como a boneca decide.
 
ViktorGermany:
E depois cabe ao boneco decidir.

"Se Deus não existisse, ele deveria ter sido inventado".

Razão: