Segredos de seu corretor - página 9

 

Lá em 3 semanas o depósito de $168 foi aumentado para $43.000, enquanto eu retirei $3.200 naquela época. Eles se recusaram a pagar 43 mil por alguma razão rebuscada. Isto foi em 14 de agosto.

Não vou provar a propriedade das contas. Eu não preciso disso.

A propósito, meus antigos robôs estão no mercado. O robô de luz HLC em particular tem me servido fielmente por vários anos. Os novos desenvolvimentos só têm a mim e a um dos meus amigos, com quem tenho compartilhado minhas experiências...

O objetivo dos meus postos é que o comércio manual não sistemático é o caminho para o lado negativo. Sistemático, mas manual pode ser programado e executado em um testador, avalia todos os prós e contras de quase qualquer TS. Eu estou no Forex real desde 2007. Comecei a usar o MT3 na demonstração. Estou familiarizado com cerca de uma dúzia de pessoas que conseguiram algo no mercado Forex ou na Bolsa de Valores. Não vejo nenhum comerciante de mão entre eles.

A propósito, perder negócios indica apenas que eles estão lá. O principal e principal indicador de negociação é o lucro. Às vezes, o lucro não é formado na conta comercial. Mas essa é outra história.

Eu adoraria conversar com seus gerentes e talvez até mesmo colocar algum dinheiro em seus PAMMs.

 
VOLDEMAR:
Mas, sinceramente, merece algum respeito.
Qualquer comerciante merece respeito.
 
Globtroter:
Qualquer comerciante merece respeito.
Você vai respeitar e aprender com um treinador de negócios se ele estiver na sua frente com um jeans de 10 dólares e um jumper velho? Não, você não o faria. E não há nada a aprender com ele. Respeito por aqueles que alcançaram algo. E você pode colocar em qualquer etiqueta que quiser. Você pode até mesmo levar o sobrenome de Buffett. Isso não o ajudará no comércio.
 

dimeon:
Вы будете уважать бизнес тренера и учиться у него, если он стоит перед вами в джинсах за 10 долларов и старом свитере? Не будете.

O que isso tem a ver com lucro? São os exibicionistas que devem ser evitados.

 
Globtroter:
Está tudo bem.
Uma nova semana de negociações foi aberta.
Lucros para todos.
E nervos de ferro.

Sua psicologia não é completamente endurecida, já que é tão fácil de ser viciado. Você mesmo levantou a tensão quando de repente disse que o autotrading não era nada. Foi aí que começaram os protestos.

Se você não conhece as sutilezas da automação dos sistemas comerciais, quase 100% tem duas cores em vista. Branco (lucro) ou preto (perda). Não há outro. E se for branco, então será preto até o fim dos tempos e desde o início da história, caso contrário, será preto. Muitos programadores, sobre este assunto, têm um espectro decente de cores em suas cabeças. Por exemplo, existem robôs de longo prazo e muitas vezes não são muito lucrativos, mas são mais estáveis e podem perder 3 meses seguidos, e depois trabalham fora em 1 mês. Os robôs são intradiários e é claro que eles não podem trazer lucro todos os dias. Um homem sabe de que mercado seu sistema não gosta, se não sabe como filtrar as adversidades. Há um que é atirado, definido uma tarefa (digamos, para comprar após três castiçais descendentes consecutivos fechar), definido um tempo após o qual desaparecerá do gráfico, e irá prosseguir com seus negócios. Sim, mesmo para aceitar roteiros práticos, sem eles, não estou mais satisfeito com o comércio manual.

 
TheXpert:

O que isso tem a ver com lucro? É precisamente o show-offs que deve ser evitado.

O provérbio "o sapateiro sem bota" significa que ele nem sequer ganha com suas próprias botas.Globtroter pode ser um bom rapaz, mas ele não provou ser um comerciante. E ele ensinaria a todos como negociar.

Cuidado com os amadores!

 
dimeon:

O provérbio "o sapateiro sem sapato" significa que, como sapateiro, ele não ganha nem mesmo dinheiro para suas próprias botas.Globtroter pode não ser um cara mau, mas como comerciante ele não provou nada a si mesmo. E ele ensinaria a todos como negociar.

Cuidado com os amadores!

Você pode encontrar todos os tipos de coisas na vida, e pode acabar sem sapatos. Os comerciantes têm um grande vício, é a gabarolice, e isso sempre fere sua auto-estima.
 
Sob a pressão de seu apego à auto-comercialização e argumentos a seu favor, tive que olhar mais atentamente para este assunto.
Depois do que vi, o comércio manual não me parece mais lucrativo do que o comércio automático.
Portanto, admito meu erro e peço desculpas à Dimeon.
Já comecei um estudo detalhado sobre esta área. No entanto, isso me levará muito tempo.
Mas o assunto parece valer o tempo.
Vou começar pelo início. Coisas pequenas.
Mais uma vez, se me dão licença. Eu estou errado.

Impressionado neste momento. Já testando no MT5.

Percebi que a proporção é mais importante do que o registro claro.
O principal é escolher as configurações.
Portanto, tenho a sensação de que estarei imerso em testes por um longo período de tempo.

 
Globtroter:
Sob a pressão de sua simpatia por auto-comercialização e seus argumentos a seu favor, eu me tornei mais minucioso no estudo deste assunto.
Depois do que vi, o comércio manual não me parece mais lucrativo do que o comércio automatizado.
Portanto, admito meu erro e peço desculpas à Dimeon.
Já comecei um estudo detalhado sobre esta área. No entanto, isso me levará muito tempo.
Mas o assunto parece valer o tempo.
Vou começar do início. Coisas pequenas.
Mais uma vez, se me dão licença. Eu estava errado.
Estou com a impressão agora mesmo. Já testando no MT5

Bem-vindo ao clube!

O auto-comércio não é um anexo. E é:

1. É uma possibilidade de estimativa rápida deste ou daquele TS. Foi por isso que eu estudei MQL em minha época.

2. Observância precisa das regras de TS, MM, etc. Sem emoções, preocupações, mau humor, etc.

3. A capacidade de melhorar o TS, enquanto o sistema funciona, traz alguns resultados. e, respectivamente, não há necessidade de sentar-se na frente do monitor ou de se mexer constantemente e observar o gráfico.

4. ... Há muito mais vantagens.

 
Globtroter:
Sob a pressão de seu apego à auto-comercialização e argumentos a seu favor, tive que olhar mais atentamente para este assunto.
Depois do que vi, o comércio manual não me parece mais lucrativo do que o comércio automático.
Portanto, admito meu erro e peço desculpas à Dimeon.
Já comecei um estudo detalhado sobre esta área. No entanto, isso me levará muito tempo.
Mas o assunto parece valer o tempo.
Vou começar pelo início. Coisas pequenas.
Mais uma vez, se me dão licença. Eu estava errado.

Impressionado neste momento. Já testando no MT5.

Percebi que a proporção é mais importante do que o registro claro.
O principal é escolher as configurações.
Portanto, tenho a sensação de que estarei imerso em testes por um longo período de tempo.

Admitir seus erros e superá-los é uma das melhores qualidades de um comerciante.
Razão: