FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1257

 
Evgeniya Balchin:
Você tem um cartomante aqui... não há mais ninguém que seja real.

Sim, right...............

 

Sinto pena dos dinossauros.

Não me importa se 90% das previsões 50/50 não se tornaram realidade.

Mas todos eles estão com raiva e com dentadura...

Acho que nos mericicópteros vamos passar para 1,05, o que é muito frustrante, mas o limite está próximo, mesmo que o alvo seja a paridade.

Associo isto ao fato de que a eura não é um peso e um pullback depois de um longo caminho para dizer que 1.074 ou 1.08 está correto.

Um recuo de 0,98 e 0,96 provavelmente serviria, mas os dinossauros sempre esperaram também e ..... wait.........)))

 
Quem quer que esteja na Audi não vai morrer. Mas...., há paus de venda na hora, entrei em uma venda sobre a correção do volume de bai para 0,7360
 
sterva:

Sinto pena dos dinossauros.

Não me importa se 90% das previsões 50/50 não se tornaram realidade.

Mas todos eles estão com raiva e com dentadura...

Acho que nos mericos vamos passar para 1,05, o que é muito frustrante, mas o limite está próximo, mesmo que o alvo seja a paridade.

Associo isto ao fato de que a eura não é um peso e um pullback depois de um longo caminho para dizer que 1.074 ou 1.08 está correto.

Um recuo de 0,98 e 0,96 provavelmente serviria, mas os dinossauros sempre esperaram também e ..... wait.........)))

A própria bondade chegou. )
 

As metas de inversão de longo prazo nos pares retos também indicam um possível impulso espetacular do índice. E, a curto-médio prazo, a henge está se dirigindo para uma rechaçada.

......... Na verdade, o momento é o que se gostaria de pensar, um realinhamento do sistema financeiro em outra zona de preços não está fora de questão.

 
Lesorub:
Quem quer que esteja na Audi não vai morrer. Mas...., há paus de venda na hora, eu entrei em uma venda na correção para 0,7360
e o euro pode ser vendido e o chif pode ser comprado
 
Renat Akhtyamov:
bem, as euras podem ser vendidas e o chif pode ser comprado
A montagem do euro foi feita ontem, vendido por três...
 
Lesorub:
A montagem da Eura foi desenhada ontem, vendida por três...
Talvez faça sentido colocar o TP mais alto? Se o euro estiver no fundo, pode não funcionar....
 
kwinto:
Talvez faça sentido colocar a parada mais alto? Se o euro estiver no fundo, pode não funcionar....
Você sabe onde o Euro está no fundo??? Posso lhe dizer que está muito abaixo...
 
Lesorub:
Você sabe onde está a Eura no fundo???? Posso lhe dizer que está muito abaixo...

a zero, assim como todos os outros pares.

mas ninguém jamais poderá dizer o mesmo número para todos os pares - onde está o topo

Razão: