FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1261

 

De acordo com minhas leituras, estes dois pares devem ser vendidos predominantemente. Ambos os objetivos superiores são trabalhados audusd 0,7750 e nzdusd 0,7500. As compras de 0,73 audusd e 0,68 kiwi foram reversões (corrida global). Movlat, tudo preparado com antecedência. Onde você está procurando, eu não sei. Aqueles que pensam que o movimento do par de mais de 200 pips é um disparate, podem pular este posto. Eu não excluo que o atraso seja possível, o que Ilya pretende. Mas acho que não veremos 0,7750 no Audi e 0,7500 no Kiwi neste ou no próximo ano.

 

Renat Akhtyamov:

Estou vendo.

Que seu depósito seja reabastecido com isto

http://www.assessor.ru/forum/index.php?t=175

Obrigado, Mestre!

Ouvi uma história de que os Maçons-Tompliers podem ser os descendentes dos atlantes, que também sofreram de ilusões de domínio mundial, e por isso desceram ao Atlântico. Durante a catástrofe, alguém teve tempo de partir, e as tribos selvagens começaram a entender a cosmologia e a química. Alguém ajudou os índios a cortar pedras em centenas de toneladas, com superfície linear perfeita, a elevá-las em montanhas e a construir megalitismo, ajustadas por laser ou outra coisa. Uma vez os selvagens conseguiram fazer um corte perfeito na rocha com uma largura e espessura de alguns milímetros e um comprimento de várias dezenas de metros. O conhecimento chegou aos Tompiliers através dos sacerdotes porque os Tompiliers, enquanto Crusaders, tinham invadido a América.

Não está claro onde os pedaços de conhecimento que surgiram na Ásia, Índia e Sibéria.... , são de outro conto de fadas - Hiperbórea e a raça ariana, cujos descendentes são considerados cítrios, eslavos, iranianos e indianos, mas não os nazistas apóstatas. Os alemães são antes os descendentes do Império Romano. Sobre os índios a questão é ambígua, seus ancestrais eram escravos dos arianos, mas a assimilação ocorreu e, conseqüentemente, o conhecimento fluiu (os mesmos Vedas hindus, da palavra "vedat", iogues, afrescos nos templos, etc.). É lógico que a Rússia tem muitos inimigos, e talvez por essa razão, porque no passado, mas não muito distante, os russos escovavam os dentes, e a Europa "civilizada" andava por aí em skins...... e os teutões, francos, ângulos, saxões, suíços modernos e austríacos entre eles, como antigas tribos germânicas. Agora temos uma história virada de cabeça para baixo por alguém.

Se os contos forem verdadeiros, a história do Grande Confronto não dura 75 anos, desde o início da Guerra Fria, mas pelo menos por vários milhares de anos.

....Em princípio, é possível que, durante tal período de tempo, traços cientificamente sólidos tenham sido apagados pelo Tempo e pelo Holocausto. Vejamos, em qualquer caso, a ciência tropeçou em um obstáculo e um avanço está maduro.

Infelizmente, a razão não aprende com seus erros e a história da raça humana evolui em uma espiral.

« Я не знаю, каким оружием будет вестись третья мировая война, но четвёртая — палками и камнями. » Альберт Эйнштейн


Caso contrário, como explicar a cidade escavada deMohenjo-Daro, destruída por uma explosão nuclear há quatro mil anos. Eles escavam e encontram na camada arqueológica pedras derretidas, fundações fundidas de casas......... ... e encontram a bacia de um rio Saravasti de 7 km de comprimento e mais 35 cidades que secaram durante a formação dos Himalaias por deslocamento acelerado (5 cm por ano) de placas tectônicas (oficialmente a formação dos Himalaias há 200 milhões de anos). Se esse fato é verdade, também o é a história de uma próspera Antártida, da qual os arianos tiveram que sair. Mas os arianos tiveram mais sorte, porque foram para terra e os conhecimentos e fatos sobre eles são mais, e os atlantes afundaram até o fundo, e que tiveram tempo de contar aos índios. Graças a Deus, não existem tais armas nas mãos da civilização moderna e espero que meus netos e eu não vejamos o Armagedom ......., mas os sinais da eterna espiral histórica já são observados.

......Foda-se tudo! Vamos viver nossas vidinhas felizes e aproveitar os preliminares! Boa sorte a todos esta semana!

Надписи на долларе
Надписи на долларе
  • ООО "ЦЭАЭ"
  • www.assessor.ru
15 марта 2005 22:40 Американская валюта. Что значат Надписи на долларе. Знаки Массонов. Божество. Американский доллар знают все. И в Африке и в Урюпинске. В России доллар практически стал второй (если не первой) валютой. Многие видели долларовые купюры, а некоторые даже знают, какой президент США изображён на какой банкноте. Но не все...
 
De qualquer forma, meu audi..... sobre as rochas....... fez um ressalto, caramba! Mesmo assim, em um gráfico vazio para mim é melhor andar, mas meus olhos doem ao procurar níveis.
 
Vadens:
De qualquer forma, meu audi..... está subindo nas rochas....... há um ressalto, caramba! Sou melhor em andar sobre uma tabela vazia, mas dói meus olhos procurar níveis.
um ressalto?
 
.
Доллар борется за равенство с евро
Доллар борется за равенство с евро
  • 2016.11.28
  • iz.ru
В конце прошлой недели пара евро–доллар опускалась ниже ключевого уровня поддержки (1,0525) — минимума, который был зафиксирован в декабре 2015 года. И это не предел — в ближайшие месяцы основные мировые валюты впервые с 2002 года могут достигнуть паритета, уверено большинство валютных аналитиков, в том числе из Goldman Sachs и Societe...
 
Renat Akhtyamov:
um ricochete?
Até agora, tudo bem. Talvez a partir de 75 salte pelo menos para algum lugar. Os osciladores são comprados em excesso, mas a tragédia dos osciladores é que eles, estando no estado de fronteira e como que dando um sinal, podem drenar a conta.
 
Até o momento, ele tem lutado contra o pivô semanal de "venda" de 7488 e está tentando desenhar uma barra de pino. Estou removendo os limites de compra por enquanto, por via das dúvidas. De acordo com meus níveis, acontece que ele se virou no pivô MS2, retornou ao pivô MS1 e está pensando se deve seguir a previsão do Norte - MS3, que é 7198, ou enganar todos os outros de alguma forma.
 
Eu já disse que talvez ... Ninguém pode pelo menos ouvir, muito menos ouvir ...
 
Movlat Baghiyev:
Já lhe disse que talvez ... Ninguém ouve, muito menos ouve ...

Cada um cozinha em sua própria panela e isso é certo. A Internet não é uma fonte para administrar seu capital.

Diga novamente... Estou ouvindo.

 
A Movlat quer ver 0,8 e um centavo. Acho que também não veremos 0,7750.
Razão: