Há dois dias, comprei dois produtos por 30.000 dólares. Mas eu faço estes preços quando tiro os produtos do mercado por um tempo, quando os modifico. - página 7

 
Hehehe)))) é hilariante
 
Se foi comprado até de cartões roubados, por que comprar sem me conhecer e sem saber onde moro?
 
Alexander Ivanov:
Se eles até os compraram de mapas roubados, por que os compraram sem me conhecerem ou onde eu moro?
Tenho que lhe dizer :-) existem apenas duas possibilidades, o erro deles, eles compraram da pessoa errada, e a segunda está dentro disto :-)
 
Alexander Ivanov:
Se foi comprado mesmo de cartões roubados, por que comprar sem me conhecer ou onde eu moro?

Eles o acusam de um erro fictício ou de uma falha no trabalho. Depois que você não pode consertar, eles pedem um reembolso. O mais provável é que o dinheiro devolvido já seja considerado limpo.

Alternativamente, eu não sei se a compra pode ser cancelada por reclamação aqui.

 
Комбинатор:

Eles o acusam de um erro fictício ou de uma falha no trabalho. Depois que você não pode consertar, eles pedem um reembolso. O mais provável é que o dinheiro devolvido já seja considerado limpo.

Alternativamente, não sei se é possível cancelar uma compra por reclamação aqui.

Eles olham para os produtos mais caros, ou aqueles para os quais o preço mudou na época - o muito caro. Eu acho que eles cometeram um erro, compraram da pessoa errada, Ivanov teve quase sorte :-)
 
Leia o fio e tenha recebido muitas emoções. Por um lado, arrefece 2 saliências como o próprio vendedor, por outro, é uma pena que eles tenham cancelado. Sinto muito em ouvir isso.
 
A moral desta fábula é: não compartilhe a pele de um urso não qualificado. Você tem uma grande boca: apartamentos, carros, iates, garotas... :)
 
Velho, eu posso imaginar a euforia que você sentiu. E então como as nuvens passaram por cima de sua cabeça).
Isso teria sido legal, no entanto.
Mas você se aguenta)).
 
Bom dia!))
Ku.Chetlane.
Para o eterno ecich sobre os pregos!
 
Alexander Ivanov:
Bom dia!))
Ku.Chetlane.
Para o eterno ecich sobre os pregos!
Se for um bom dia, significa que os chineses ainda não vieram buscar o dinheiro lavado))
Razão: