FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1171

 
Olá a todos. Eu tenho tido uma idéia durante toda a semana. E cheguei à decisão de que eu também preciso de um dispositivo como o da Renat. ))) Eu quero fazer um programa para ajudar. Precisa de um bom programador. De forma rápida e precisa. Procurando por uma agulha em um palheiro em freelance não quero. Recomende alguém que já tenha encomendado um programa.
 
max325:
Olá a todos. Eu tenho tido uma idéia durante toda a semana. E cheguei à decisão de que eu também preciso de um dispositivo como o da Renat. ))) Eu quero fazer um programa para ajudar. Precisa de um bom programador. De forma rápida e precisa. Procurando por uma agulha em um palheiro em freelance não quero. Recomendar alguém que já tenha encomendado um programa.
Qual é a essência do dispositivo?
 
Admin, por favor, remova estas imagens milagrosas e testemunhas inteligentes)
 
Movlat Baghiyev:
Qual é a essência do dispositivo?
Em determinado momento (por exemplo, 12:05), encontre uma cotação (cerca de 25 combinações diferentes) em uma vela M1 (em 28 pares de moedas). Tudo isso sob a forma de um programa. E com possibilidade de salvar os resultados. Farei especificações mais detalhadas mais tarde.
 
mmmoguschiy-new:
Encontre um padrão.
E qual é o padrão?
 
mmmoguschiy-new:
Esqueça. É apenas mais uma armadilha de mapa.
Então você vai simplesmente estragar tudo sem sequer tentar?
 
O que é tão interessante? =)
 
Roman Busarov:
O que é tão interessante? =)
O de sempre.
 

Paco, Mito, oi.

Do que você pode falar com "comerciantes" que dizem que é impossível ganhar dinheiro no mercado e que só tentam constantemente arrancar algo?

 
sxww:

Paco, Mito, oi.

Do que você pode falar com "comerciantes" que dizem que é impossível ganhar dinheiro no mercado e que só tentam constantemente arrancar algo?

Oi, não há nada para falar de dólar para cima o resto está em baixa por um longo tempo
Razão: