[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 160

 
Sdimm:

Quero dizer a mesma coisa, a folha de pagamento foi para quase todos os lugares em plástico, mas e se o computador for fodido? como se costuma dizer))))


Estou falando do fato de que o dinheiro não entra na produção e assim por diante... que os estoques, por exemplo, podem valer algumas vezes seu valor real, etc...

Não sei de salários... Nunca os recebi )))) mas é um fato que eles estão apenas alimentando os bancos...

 
Vizard:


Estou falando do fato de que o dinheiro não vai para o desenvolvimento da produção, etc ... que os estoques, por exemplo, podem valer muitas vezes o seu valor real, etc ...

Não sei de salários ... Nunca os recebi )))) mas é um fato que eles estão apenas alimentando os bancos ...


Sim, é difícil fazer uma produção real, é mais fácil emitir ações e alimentar os rumores de crescimento de lucro aumentando calmamente os preços e as tarifas... Temos até trabalhadores convidados com cartões plásticos, recentemente ouvi no rádio que eles decidiram se livrar do dinheiro mesmo nas vendas a varejo.
 
Sdimm:

É mais fácil produzir mercadorias e espalhar rumores de crescimento de lucro enquanto se aumentam os preços e tarifas às escondidas, até mesmo os trabalhadores convidados carregam cartões plásticos.


Isso mesmo...

o saque em dinheiro acontecerá mais cedo ou mais tarde... os bancos farão tudo por ele... (uma mina de ouro para eles... sob a forma de comissões e assim por diante)...

 
Vizard:


isso é certo...

o saque em dinheiro acontecerá mais cedo ou mais tarde... os bancos farão qualquer coisa por ele... (uma mina de ouro para eles... sob a forma de comissões)...


As autoridades também se beneficiam disso para que saibam quanto imposto cobrar de você e não obtenham greasy....
 
Sdimm:

Também é bom para o governo saber quanto imposto cobrar de você para que você não engorde de repente

somente os bancos se beneficiam...
 
Sdimm:

O que é fauna sem alce)))) kiwi sem asas alguém também inventou)))) Eu também os tenho lá mordiscando no verde))))

No comerciante positivo penso em fazer uma inversão sem perdas, agora penso que comprar o mínimo não é necessário e a bandeja é mais larga. Vou estabelecer a comercialização e no pamm penso em começar a comercialização a partir de 1 de junho.

 
Ishim:

No comerciante positivo penso em fazer uma inversão sem perdas, agora penso que comprar o mínimo não é necessário e a bandeja é mais larga. Vou estabelecer a comercialização e na pamm penso em começar a comercialização a partir de 1 de junho.


Irmão Ishim, você acabou de ler minha mente))))

 
strangerr:


Irmão Ishim, você leu minha mente))))

alce novamente! é um GIP no m5 - feche a venda.
 
Ishim:

No comerciante positivo penso em fazer uma inversão sem perdas, agora penso que comprar o mínimo não é necessário e o comerciante é mais amplo. Vou estabelecer a comercialização e na pamm penso em começar a comercialização a partir de 1 de junho.


OK Igor, eu ainda não estou levando meus centavos, vou esperar até junho))))
 
Sdimm:

OK Igor, ainda não estou levando meus centavos, vou esperar até junho))))
Tenho +20% em uma semana no mini, vou reduzir os riscos um pouco mais e deixar cerca de 10% da renda no pamm.
Razão: