FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1152

 
Movlat Baghiyev:
demonstração significa negócios? apenas brincadeiras ou é proibido?
O sinal é público, a demonstração é a mesma que a verdadeira.
 
Só sei que quando uma pessoa não tem nada a dizer sobre o assunto, ela apenas começa a falar pessoalmente.
 
new-rena:
O sinal é público, assim como a demonstração e o real

Modo de negociação: Demo ...Leia aDemocom atenção

 
Movlat Baghiyev:
Só sei que quando um homem não tem nada a dizer sobre os fatos da conversa, ele apenas se torna pessoal.

Eu não lhe mostrei nenhum negócio do mundo real e estou falando dos fatos, não você?

Portanto, repito - desenhe você mesmo.

 
Movlat Baghiyev:

Modo de comércio: Demo ...Leia com atençãoDemo

Como eu disse acima - Demo)))

Moscou ligar)))))))

Foda-se))))))))))))))))

Você também compra a eu das atuais, será hilariante))))

Vai se foder, estou fora daqui.

))))))))))))))


 
new-rena:

Como eu disse acima - Demo)))

Mosk ligar)))))))

Foda-se))))))))))))))))

Você também comprará as euras com as atuais, isso certamente será hilariante))))

Vai se foder, estou fora daqui.

))))))))))))))



Renat, diga-me, por favor. Quão fundo você pode olhar para o gráfico M1 sobre a história na MT4 ? Preciso verificar uma hipótese para evitar drawdowns. E como fazer isso ? Preciso do período a partir de 1º de julho de 2014 para 28 pares de moedas. Preciso fazer o download de alguma coisa?
 
max325:
Renat, por favor, informe. Quão fundo se pode olhar para o gráfico M1 em MT4 ? Preciso verificar uma hipótese para evitar drawdowns. Como posso fazer isso? Preciso do período a partir de 1º de julho de 2014 para 28 pares de moedas. Preciso fazer o download de alguma coisa?

No MT4 você não precisa olhar para M1. Os corretores cometem tantos erros nessa história (pular barras, apagar castiçais, padrões de desenho) que a análise da história e os testes dos Expert Advisors são inúteis. Como último recurso, você pode usar programas como o Tickstory para inserir as barras baixadas do corretor Dukascopy no terminal M1, ele será mais confiável. Haverá a história desde 2005 mais ou menos.
Ou vá direto para Dukascopy e baixe o histórico para análise sem mt4: https://www.dukascopy.com/swiss/english/marketwatch/historical/

É mais fácil e conveniente usar o MT5, conectar ao servidor MetaQuotes-Demo, criar uma conta demo e usar um histórico de tick de boa qualidade. Mas o histórico real do tick começa apenas a partir do ano 2012, e é melhor verificar se você vai para a pasta file->open data folder do terminal, e então {\i1}MetaQuotes-Demo{\i}signação do símbolo> para ver em quais meses os arquivos do tick foram baixados. Se o histórico de carrapatos não for suficiente - você pode executar alguma EA no testador dos anos anteriores no modo de carrapatos reais, o histórico de carrapatos será baixado.

 

bem, nós o pegamos no combustível. não há necessidade de chorar, onde a sombra está lá e... vaaaal abaixo consideravelmente. o parafuso irá abaixo da paridade, iene abaixo de 80. tal é o caso...

 
max325:
Renat, por favor, informe. Quão fundo se pode olhar para o gráfico M1 em MT4 sobre a história? Preciso verificar uma hipótese para evitar drawdowns. Como posso fazer isso? Preciso do período a partir de 1º de julho de 2014 para 28 pares de moedas. Preciso carregar alguma coisa?

MT na M1 tem um histórico de 3 meses

Ducas costumava ser capaz de baixar a história da M1

Dukas

 
mmmoguschiy-new:
O preço está estabelecido em um equilíbrio entre compradores e vendedores. O que havia no passado não importa, em princípio. Porque ninguém sabe o que vai acontecer a seguir!!! Talvez os vendedores venham correndo. Talvez os compradores venham correndo. A única coisa - você pode fazer uma suposição, como eles fazem koloputnikov, que em algum lugar comprou um magnata. E que em algum lugar ele fará um desconto.
É mais fácil do que isso. É claro o que aconteceu. Eu disse que aconteceria depois do Brexit. É apenas um pagamento. É o que a CBN pagou. Só isso.
Razão: