Esqueça as citações aleatórias - página 34

 

yosuf:
Правильно заметили, что очень много неопределенностей и вольностей в трактовке понятий совершенный или несовершенный рынок, причем попытка пройтись по всем ссылкам только добавляет неопределенность.

Absolutamente certo, é exatamente o que é.

Meu entendimento da perfeição do mercado: o mercado é perfeito no sentido de que não pode ser descrito por regularidades, regras, etc., etc.

Esta é a parte em que minha opinião difere um pouco da sua.


 
MetaDriver:

Enquanto as extremidades da cauda gorda estiverem vivas - será possível comercializar de forma lucrativa nos mercados. Incluindo de forma sustentável.

E sempre serão.


Estou vendo.

Somente aqueles com pontas grossas e bolas de ferro podem negociar com sucesso.

 
Lisa, onde está o rosto sorridente?
 
tara:
Lizzie, onde está o rosto sorridente?

Não, estou falando sério. Só é preciso ter pelo menos três caudas. - mutante seria.

E todos eles estão puxando um, e está crescendo do lugar errado... h ttps://www.mql5.com/ru/forum/122308

 
As estatísticas não devem ser usadas para orientar sua tomada de decisão. Você não pode nem mesmo olhar para trás.
 
tara:
As estatísticas não devem ser usadas para orientar sua tomada de decisão. Você não pode nem mesmo olhar para trás.
Você está dizendo que a história das citações é desnecessária?
 

Isso é necessário.

Mas, de forma alguma - tomar uma decisão aqui e agora.

 
Karl Clausewitz o ensinou. Ele foi o primeiro a dividir os dados em uma amostra de treinamento e uma amostra de trabalho :)
 
tara:

Isso é necessário.

Mas, de forma alguma - tomar uma decisão aqui e agora.

Karl Clausewitz nos ensinou isso. Ele foi o primeiro a dividir os dados em uma amostra de treinamento e uma amostra de trabalho :)

É assim que eles estão fortemente conectados. Sem conhecer a história, não se pode negociar com sucesso o que está aqui e agora.

Assim, as informações históricas são utilizadas em todos os pontos de decisão.

E "agora" é o momento no tempo em que não é tarde demais.

 
jelizavettka:

Portanto, eles estão fortemente conectados. Sem conhecer a história, não se pode negociar com sucesso o que está aqui e agora.

Assim, as informações históricas são utilizadas em todos os momentos de tomada de decisão.


A primeira tese é indiscutível, a segunda é infundada e com falhas.
Razão: