[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 138

 
Não consigo superar o ultraje. Isso me dá vontade de me envolver!
Pergunta a ser feita. Se a média (por clínica) TR=100 pontos (vamos supor, o que for), qual é a média SL?
 
DmitriyN:
Não consigo superar o ultraje. Isso me dá vontade de me envolver!
Pergunta a ser feita. Se a média (por clínica) TR=100 pontos (vamos supor, o que for), qual é a média SL?
250. Sem comentários. Mas eu prefiro mais% de cerveja)
 
snail09_1:
250. Sem comentários.
0,7
 
DmitriyN:
Não consigo superar o ultraje. Isso me dá vontade de me envolver!
Pergunta a ser feita. Se a média (por clínica) TR=100 pontos (vamos supor, não importa), qual é a média SL?
30
 
Sta2066:
30
Por que você acha que sim?
 
strangerr:

Eu não acho nada, eu não acho, o que eu vejo é o que eu canto, só Tantrik, também conhecido como Ishim)), por alguma razão ele sempre me dá a palavra "previsão" )))))))

como será o próximo em D1 ? (Você não pode prever que pode colocar tijolos))))

 
Na verdade, parece que vai subir, não é mesmo? Não está fora de questão. Mas, não se pode negociar, a regra é a regra - olhar para os saldos de ordem.
 
DmitriyN:
Por que você acha que sim?

Se 20-30 o derrubar, ou você está adiantado ou está errado. No primeiro caso, você terá o seu, no segundo você não perderá.

Em geral, cada um tem seu próprio método. Começo com a p100, só por precaução. Depois, se não fechar sem esperar pela parada, ou realmente depois de 2 horas, coloco 20-30. Se eu fosse segurá-lo por uma semana, eu colocaria 180. Acho que eu poderia chegar a 250.

 
Sta2066:
Sim, cada um tem sua própria metodologia, e é por isso que nunca critico ninguém por suas previsões. Cada um recebe a sua pequena fatia do mercado (ou perde). No caso da média SL e TP é mais trivial - eles são aproximadamente iguais. O que ele dá? Uma parte muito pequena de compreensão do mercado.
 
DmitriyN:
Não consigo superar o ultraje. Isso me dá vontade de me envolver!
Pergunta a ser feita. Se a média (por clínica) TR=100 pontos (vamos supor, o que for), qual é a média SL?

A proporção deve ser de pelo menos 1 para 2.
Razão: