FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 903

 
Vejo apenas 2 níveis 1.1110 e 1.1458
 
Eu posso ver porque o maligno está tão zangado). Eu só tenho associações de delírio, delírio, delírio.
 
azfaraon:
Vejo apenas 2 níveis 1.1110 e 1.1458
 

Olá pessoal, eu carreguei níveis em judeus em Optl com uma previsão de outro sistema comercial e não vejo nenhuma confirmação dessa previsão, a que níveis de opção devo prestar atenção, aqueles com grandes volumes ou juros altos ou todos juntos?

 
sterva:
Eu posso ver porque o maligno está tão zangado). Tudo o que recebo é delírio, delírio, delírio.
O que você quer dizer com isso?
 
tuma_news:
O que você quer dizer?

Bem, eu não tenho. s vezes você responde como se soubesse qual é a pergunta. Ou há dois de vocês.

Leia o fórum novamente).

 
Dimmerd:

Olá pessoal, eu carreguei níveis em judeus em Optl com uma previsão de outro sistema comercial e não vejo nenhuma confirmação dessa previsão, a que níveis de opção devo prestar atenção, aqueles com grandes volumes ou juros altos ou todos juntos?

O euro se levantará até a última chamada.

Em outras palavras, até que haja um excesso de oferta de compradores.

 
sterva:

Bem, eu não tenho. s vezes você responde como se soubesse qual é a pergunta. Ou há dois de vocês.

Leia novamente através do fórum).

Minha opinião muda a cada semana após o relatório ser publicado.

No meio da semana, minha opinião também muda e eu relato minhas previsões sobre o fórum.

 
tuma_news:

O euro subirá até a última chamada é uma droga.

Em outras palavras, até que haja uma oferta excessiva de compradores.

No local, o preço subirá até que os vendedores vendam fora.

 
tuma_news:

Nunca é uma palavra forte.

Onde está Tol64? Esse é o cara deste fórum. Lembra que uma vez ele mostrou seus cálculos de opções?

Onde ele está agora? Por que ele não mostra desenhos?


Uma vez que a estratégia ou a tecnologia chega às massas, os foros se transformam em fumaça.

AQUI ESTÁ TOLICK_ALCOHOLIC

♪ dando indicadores para as massas ♪
Razão: