FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 901

 
sxww:

Você não pode procurar por "sinais" nos relatórios SOT semanalmente, embora uma vez a cada poucas semanas (5-7) haja entradas de curto prazo para alguns números, então procure por entradas de níveis de opção e vá embora.

Não, porque para todas as moedas exceto o rublo mm estão sentados na zona de conforto, em lucro, ou seja, e não precisam ir a lugar algum, e se não precisam ir a lugar algum, então por que se preocupar.

Se eles não precisam de nada, como eles fazem os movimentos atuais?
 
sxww:

Não, porque para todas as moedas, exceto o rublo, os mm estão sentados em sua zona de conforto, em lucro, ou seja, e não precisam ir a lugar algum, e se não precisam ir a lugar algum, então por que se preocupar.

Como você entende isso? eu pessoalmente tenho uma opinião completamente diferente.
 
sxww:

Na última coluna

audi +3014

euro +11223

rublo -11115

iene +5341

kiwi -3625

libra -15984

chif +4763

cad +4223

Obrigado)


Strenger, obrigado!

Então você está dizendo que nossos cálculos são diferentes? A última coluna não faz sentido?

 
azfaraon:
Se eles não precisam de nada, como ocorrem os movimentos atuais?
Não, tudo tem suas razões, digamos que o rublo está subindo e você quer comprar 2000 rublos a 61, não há revendedor, mm leva seus dois mil, o preço vai para 60, alguém "dá" 1000 contratos de rublo e o preço vai para 59, não há contraparte para outros 1000 contratos de rublo e mm leva também e o preço desce para 58. Neste caso, o preço desce para 58. "Temos um buraco" para 4000 contratos e com certeza os ganhará de volta, então procuramos uma entrada e levamos pelo menos 4 pontos para o rublo vender, e levando em conta o fato de que "mm" o vendeu o melhor possível, o levamos para a venda por um longo tempo.
 
tuma_news:


Estrangeiro, obrigado!

Então você está dizendo que nossos cálculos são diferentes? A última coluna não faz sentido?

Não faz sentido.
 
tuma_news:


Estrangeiro, obrigado!

Então você está dizendo que nossos cálculos são diferentes? A última coluna não faz sentido?

Touma. Mostre-me seus cálculos. Você não calculou nada.
 
Rapazes, e durante o verão eu falei várias vezes sobre como assistir SOT)
 
sxww:
Barabashkin, eu me pergunto por que eles não proíbem ----, que vem apenas com o propósito de ---- e nem uma palavra sobre o mercado, e eu se eu o chamo ---- --- como dois dedos)?

Aqueles que compartilham e possuem informações sempre foram proibidos.

Quanto mais cedo a desvantagem for vazada, menos popular será a MT (Metakvotes).

Daí a pergunta - os Metakvotes estão interessados em perder o handicap em breve?

A criação de uma desvantagem será quando o dinheiro a ser depositado será menor do que o dinheiro a ser retirado.

 
tuma_news:

Aqueles que compartilham e possuem informações sempre foram proibidos.

Quanto mais cedo a desvantagem for vazada, menos popular será a MT (Metakvotes).

Daí a pergunta - os Metakvotes estão interessados em perder o handicap em breve?

A desvantagem será drenada quando o dinheiro a ser depositado for menor do que o dinheiro dos saqueadores.

Nunca o fará e a principal razão é a preguiça.
 
sterva:
Tuma, de onde vieram os números).
mmmoguschiy-new:
As figuras de Tumka são do site das montanhas

Que os moderadores me perdoem http://www.alpari.ru/ru/analytics/informers/cftc_open_positions/

Mas isso não me parece muito certo.
Razão: