FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 896

 
azfaraon:
Ele está mentindo novamente)))) Você está recuando a linha pelo tamanho do spread))
A propagação não é necessária ali e não traz nenhum significado. Estranho sabe isso de cor.
 
new-rena:
A propagação é desnecessária e não faz sentido algum. Estranho sabe isso de cor.
É por isso que você deve proibir aqueles que apagam seus postos e depois você não pode provar nada... Acho que uma garota lhe perguntou por que ele colocou acima das linhas, ele disse que levou em conta a propagação...
 
azfaraon:
É por isso que você deve proibir aqueles que apagam seus postos, então você não pode provar nada... Uma garota perguntou-lhe por que ele colocou uma linha mais alta, ele disse que levou em conta a propagação.
Não foi seu último pensamento...
 
sxww:

Há três números, como você calcula a porcentagem do total para cada um?

Um livro didático da sexta série do ensino médio soviético.

Por que eu preciso do spread? Não tem nenhum papel para mim, especialmente nos pares principais.

posso calcular o nível de opção, mas onde posso descobrir quantos deles foram comprados por Mm's e quantos por hedgers e quantos por touros? ou não entendo do que estou falando?
 
Dimmerd:
os três números estão onde e quais números? posso calcular o nível da opção, mas onde posso descobrir quantas destas participações são compradas por mms e quantas por hedgers e quantas por touros? ou estou falando de outra coisa, não entendo
Os boletins CME e os relatórios SOT são chips diferentes e estão em lugares diferentes.
 
new-rena:
Os boletins CME e os relatórios SOT são chips diferentes e estão em lugares diferentes.
ok, você pode calcular o percentual de mm e de besteira sobre os sOTs?
 
Dimmerd:
Ok, podemos passar das celas para as porcentagens de mm e de merda?

abra qualquer relatório. às vezes, procure no Google. descubra por si mesmo quais são os números. não tenho o link à mão.

Acho que a tabela de Strange precisa ser contada ainda mais. De porcentagens a metas.

Eventualmente, pegamos o último relatório e apenas o projetamos, confira. Concluir.

 
new-rena:

abra qualquer relatório. às vezes, procure no Google. descubra por si mesmo quais são os números. não tenho o link à mão.

Acho que a tabela de Strange precisa ser contada ainda mais. De porcentagens a metas.

Eventualmente, pegamos o último relatório e fazemos as previsões, confira-o. Tiramos uma conclusão.

Qual foi a última tabela para qual par de moedas?
 
azfaraon:
Qual foi a última tabela para qual par de moedas?

Eu abriria um rublo primeiro. Ainda assim, é mais fácil começar com um exemplo ao vivo.

E então você pode fazer o mesmo em qualquer um de seus favoritos.

 
new-rena:

Eu abriria um rublo primeiro. Afinal de contas, é mais fácil começar com um exemplo vivo.

E então você pode fazer o mesmo com qualquer um de seus favoritos.

Que par de moedas é considerado na tabela dada por Strange?
Razão: