FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 891

 
sxww:

Portanto, este é apenas um comentário sobre minhas ações passadas e futuras, não há estratégia aqui)

As linhas amarelas indicam os limites dos contratos da próxima opção trimestral (dezembro), abaixo dos limites inferiores roxos e vermelhos de novembro e outubro respectivamente, e os limites inferiores gerais na cor aqua.

Isto é baseado na análise de opções) Futuros e spot são deixados intocados por enquanto)

É claro que não. Muito raramente, mas acontece, que a compra é fechada antes dos níveis pretendidos de 1,36-1,42. Provavelmente, isso acontece sob algumas circunstâncias de força maior. Digo que se não formos mais de 1.3330+- e quebrarmos 1.31, não haverá topos. Pronto, estou indo. Vejo que minhas considerações não são necessárias aqui. Continue contando seus koloputas e puttocalls.
 
mmmoguschiy-new:
mas por que você não o justifica? ))

Pensei que estava claro para você, é simples AB-CD=BCD-AB e, claro, tudo vai para a EBC.

É um ajuste de merda...

 
sxww:

Este é apenas um comentário sobre minhas ações passadas e futuras, não há estratégia aqui)

As linhas amarelas indicam os limites dos contratos da próxima opção trimestral (dezembro), abaixo dos limites roxo e vermelho são os limites inferiores de novembro e outubro, respectivamente, e os limites inferiores gerais na cor aqua.

Isto é baseado na análise de opções) Futuros e spot ainda não são tocados)

Se compararmos as fotos, temos a mesma coisa.
 
Seria hilariante se ambos se cagassem com suas fotos ))))
 
tuma_news:

Oh...belo Estranho.

Euro imagem, por favor.

Obrigado.

Ainda não olhei para o Euro, amanhã.

Mais sobre a libra.

futuros

e mancha.

 
max325:
É claro que não. Muito raramente, mas acontece que uma compra é fechada cedo, antes de atingir a marca de 1,36-1,42. O mais provável é que isso aconteça sob algumas circunstâncias de força maior. Digo que se não formos mais de 1.3330+- e quebrarmos 1.31, não haverá topos. Pronto, estou indo. Vejo que minhas considerações não são necessárias aqui. Continue contando seus koloputas e puttocalls.
Eu quero, eu quero!!!
 
max325:
Claro que não o farão. Muito raramente, mas acontece, que a compra é fechada mais cedo, sem atingir as marcas 1,36-1,42. O mais provável é que isso aconteça sob algumas circunstâncias de força maior. Digo que se não formos mais de 1.3330+- e quebrarmos 1.31, não haverá topos. Pronto, estou indo. Vejo que minhas considerações não são necessárias aqui. Continue contando seus koloputas e puttocalls.

Viu? Meus dados são de putocalls, futuros e spot e você os tem baseados em quê? É isso que estou dizendo, é assim tão difícil de dizer?

Sim, podemos ir abaixo de 31 e se o fizermos, eu estarei lá fora empurrando a libra para a compra, mas eles não me deixam.

 
sxww:

Ainda não olhei para o euro, amanhã.

Mais sobre a libra.

futuros

e mancha

Eu acredito nisso!!!

É tão claro! Quando o ler, já terá desaparecido... E não sei se vou acertar na primeira vez. Você tem que tentar. É tudo uma questão de entrar e ganhar dinheiro. Você me prometeu um horário no sábado, não prometeu?
 
mmmoguschiy-new:
Eu quero!!!


É bastante claro. Não consigo lê-lo, ele vai fugir... Não sei se vou acertar na primeira vez. Você tem que tentar. É tudo uma questão de entrar e ganhar dinheiro. Você me prometeu um horário no sábado, não prometeu?

O que posso lhe dizer? Vou tentar o caminho mais curto possível.

Você tem alguma idéia do que é um interesse aberto, você pode articulá-lo?

 
sxww:
O que posso lhe dizer? Você tem alguma idéia do que é um interesse aberto, você pode formulá-lo?
Preciso de instruções muito claras - onde e como comprar e depois o que fazer com ele (isto é, quando e como fechar/vender) corretamente. Sobre a compra que você já descreveu. Prometi descrever exatamente - o que fazer com ele então. Bem, talvez o interesse dos abertos aqui tenha que levar em conta - alguns valores específicos.
Razão: