FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 840

 
sxww:

Vaapce nada)

Estrangeiro, olá!

Escrevi-lhe no fórum vermelho-azul em uma mensagem privada...

Eu lhe pergunto aqui, qual é o prognóstico para os Euros?

O relatório do SFTS é positivo.

Estes caras parecem estar flertando de um lado para o outro toda semana na esperança de conseguir o preço na direção certa.

Na semana passada, esse relatório foi negativo.

Obrigado!

 
sterva:

Há um pedido simples, tenho um monte de coisas que preciso descer e o terminal está vazio.

Nada mais.

Isso significa que você não precisa dessas coisas.

 
Dimmerd:
Então você deve manter uma cópia de segurança na nuvem...

Outro conselheiro de nuvens))))

Você deve mantê-lo em um drive externo ao seu lado, não ao de seu tio na nuvem.

 
sxww:

Download do Libre Office.

O que mais?

Sim, é mais adequado do que o Open Office.

Um arquivo feito na Microsoft perde a formatação quando você o abre no Open Office, mas o LibreOffice não perde a formatação.

 
tuma_news:

Outro consultor de nuvens))))

Você deve mantê-lo em um drive externo ao seu lado, não no Uncle Vasya's in the cloud.

Sim, o tio Vasya pode dizer a qualquer momento que eu não gosto desta nuvem. E pare de brincar com isso. E ele pode verificar o que está armazenado em sua nuvem a qualquer momento. Um acionamento externo também não é uma opção. Incêndios, roubos, enchentes acontecem. Decidi assim por mim mesmo: guardo em três lugares - em casa no computador, sempre comigo em um pen drive quando não estou em casa e até mesmo meu irmão em um disco rígido, todos despejados.
 
max325:
Sim, seria bom ir até lá. Eu também venderia o Euro. E Touma começou a abrir sua fechadura. )))

O euro será superior a 1.1356 e inferior a 1.1050

A natureza do movimento no triângulo em alargamento.


 
max325:
Sim, o tio Vasya pode dizer a qualquer momento que eu não gosto desta nuvem. E pare de brincar com isso. Sim, e também para ver a qualquer momento o que está armazenado em sua nuvem. Um acionamento externo também não é uma opção. Incêndios, roubos, enchentes acontecem. Decidi assim por mim mesmo: guardo em três lugares - em casa no computador, comigo sempre em um pen drive quando não estou em casa e até mesmo meu irmão em um disco rígido, todos despejados.
A OLIGARQUIA SERÁ ENTERRADA PELO ENVELHECIMENTO
 
mmmoguschiy-new:

Quantas vezes eu já enchi novamente!!(perdedor) Eu sou apenas um


VOCÊ NÃO TERÁ SUCESSO, PORQUE NÃO É PARA ISSO QUE SERVE O FOREX.
 
mmmoguschiy-new:
você é um deus das relações públicas!!! Apenas certifique-se de não babar no chão quando tirar sua língua do colo dele.
Oh, você não deveria fazer isso. O mito é muito legal. Estou de olho há muito tempo.
 
sxww:
Bicus, oi aí, você está pegando o jeito))))
Olá.
O relatório AUD de 01.09.2016 tem grandes infusões nas cordas 0,73 e 0,72. Pergunto-me sobre o que será isso.
Razão: