FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 836

 
new-rena:
sem o tônico, é um palhiço.
Por que você disse tal palavra, tônico)
 
sxww:
Por que você disse tal palavra, eu bebo tônico)

então bomd.

Eu misturo 50-50 e está bem também.

 
new-rena:
Não. É isso aí.

Rena, assim que você volta a si .

Eu fiz o download da rede, mas nunca a experimentei.

Do preço para ambos os lados do pedido com paradas (funcionou, segundo minhas palavras, em um quatro com o euro).

Lá de um lado, a preços elevados, o preço errado é interrompido, ordens pendentes podem ser retiradas

e reiniciar a rede. Já foi mostrado muitas vezes, mas não exatamente o que precisávamos.

Você entende o que quero dizer?

 
sterva:

Rena, assim que você volta a si .

Eu fiz o download da rede, mas nunca a experimentei.

Do preço para ambos os lados do pedido com paradas (funcionou, segundo minhas palavras, em um quatro com o euro).

Lá de um lado, a preços elevados, o preço errado é interrompido, ordens pendentes podem ser retiradas

e reiniciar a rede. Já foi mostrado muitas vezes, mas não exatamente o que precisávamos.

Você entende o que quero dizer?

puta, é muito mais simples, olha)

 
Os criadores de mercado não dão nada a ninguém, eles SEMPRE aceitam seus pedidos de volta)
 

E o saldo deve ser verificado)

 
sterva:

Rena, assim que você volta a si.

Eu fiz o download da rede, mas nunca a experimentei.

Do preço para ambos os lados do pedido com paradas (funcionou, segundo minhas palavras, em um quatro com o euro).

Lá de um lado, a preços elevados, o preço errado é interrompido, ordens pendentes podem ser retiradas

e reiniciar a rede. Já foi mostrado muitas vezes, mas não exatamente o que precisávamos.

Você entende o que quero dizer?

O principal é quando começarem a se entender, não deixem os outros pararem...
 

Você deve saber o quanto eu me sinto mal depois de ontem))))

Cadela, você é casada?)

 
Dimmerd:
O importante é que quando começarem a se entender, não deixem que os outros parem...

Certo.

Além disso, se você perceber que não há previsões e que o Myth é o cara mais legal aqui, agradeça a ele por tudo, você vai viver feliz para sempre)

Sim. Honrar o Mestre!!!!!!!

 
sxww:


Agora alguém a partir de segunda-feira abrirá um acordo sobre seus desenhos e estará pelo menos 200 pontos no sorteio, e o saudará novamente))))
Razão: