FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 788

 
new-rena:

ok

Aonde vai o Audi? //Severe já deve estar preocupado...

Por um princípio vender aqui mesmo a 0,7381... pelo segundo vender parar 0,7526 tomar 0,7421... Tudo isso é curto prazo, por assim dizer, e de 0,7000 esperar o momento para 0,8700
 
azfaraon:
Vender aqui até 0,7381... Segundo Sell Stop é 0,7526 take 0,7421... É tudo a curto prazo, por assim dizer, mas de 0,7000 esperar pelo impulso até 0,8700

Eu não iria abaixo de 7548 por enquanto

veremos

 
new-rena:

Eu não iria abaixo de 7548 por enquanto

Veremos.

segunda opção com uma parada de venda ... Mas acho que teremos que ir mais baixo ... Mesmo uma subida para 0,7824 não cancela a queda .
 
Isso é tudo por hoje ..Em geral a libra de 1.3014-84 para comprar até 1.3170-90 provavelmente sai dessa maneira ..Durma bem .
 

Chego a este fio e minha alma se regozija. Bem, ainda há pessoas inteligentes. E eu. Tão estúpido. Eu quero ser tão inteligente quanto você. É uma pena que não haja números. Parece que a sessão está encerrada e que você pode calcular os lucros. A partir de previsões. É uma pena. Ninguém pode fazer as contas. Ah. E eu sou tão estúpido que não consigo entender o quanto você ganhou? Ou eu sou inteligente por não ler as previsões? Eu não me sinto tão bem.

 

Bem, é tão simples quanto parece. Você escreveu uma previsão. Há um preço de data e hora. Há um horário de fechamento. Como você diz. É tão difícil me dizer, por favor. Quanto é em libras?

Eu preciso de muitas libras.

 

Ou você preferiria que eu fizesse as contas? O número de pontos que você ganhou em suas últimas previsões? Dividido pelo número de horas que você passou no ofício. Oh. O que será que estamos recebendo?

 
A propósito, eles dizem que Karimov teve um derrame no Uzbequistão e morreu (rumores).
 
mmmoguschiy-new:
Velho, saia! Vamos falar sobre o mercado.

Comente esta porcaria http://www.vestifinance.ru/articles/74224 desenhe algum retângulo da opção Put na greve distante )) Além da brincadeira! Com certeza estou esperando pelas vendas há algum tempo. E agora algo está agitado, e os "analistas" estão balbuciando todo tipo de besteira, como sempre! Especialmente encantado "sem nenhuma razão" Bem, você está de qualquer forma ciente de que o misterioso Ele comprou algo com antecedência, e agora vende ... venda a patos.

um ano, eles estavam desenhando um nível para uma possível mudança para 900-1000.

Assim você pensa.

 
new-rena:

ok

Para onde vai o Audi? // O Norte já deve estar preocupado... E o poderoso o impediu...


O que há para se preocupar? Eu não vou para baixo neste par, os primeiros limitadores de longo são colocados mais baixos.

Se funcionar, vejamos as outras ações.

Razão: