FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 794

 

Estranho, não pense que estou criticando você ou questionando suas previsões e me apresentando como superior a você em termos de conhecimento de mercado.


 
new-rena:

Oh, cara... o que é todo esse carinho?

Sua carteira está transbordando de lucros?

)

minha bondade está transbordando hoje.

Sou sempre gentil, no entanto).

(Obrigado!)

 
azfaraon:
No euro, se você estiver interessado abaixo de 1.1143, a meta é 1.1082. A meta está no topo de 1.1332.
Eu gostaria de 1.1050 para fechar a venda reprimida.
 
tuma_news:

Estranho, não pense que estou criticando você ou questionando suas previsões e me apresentando como superior a você em termos de conhecimento de mercado.


Ele estava dizendo na época que o 1,29 seria.
 
tuma_news:

Não estou criticando você nem questionando suas previsões e me apresentando como superior a você em termos de conhecimento do mercado.


Escrevi na época Tuma, que sim, é possível entrar em compridos neste par, mas eu mesmo escolho outros dólares.

E eu discordei fortemente do nível 42-43. Dificilmente, o máximo é de 1,40-41.

Há muitos pares interessantes que estão surgindo. Em breve deixarei de ocupar cargos e farei uma nova análise de meus pensamentos.

E aqui está a confirmação de que estou no caminho certo por enquanto

http://bcs-express.ru/novosti-i-analitika/soros-udvoil-medvezh-iu-pozitsiiu-po-s-p-500

 

Eu queria postar um screenshot do Jap... mas não vou... primeira dívida contraída 103,15+-5

agora o rollback ideal abaixo de 101,50 e continuam a subir... subiu com o nível especificado sem fechar o residual (30% do original) da compra de sexta-feira de 100,40-

também parcialmente corrigida, comprando a libra (introdução, levou a sua própria, e o suficiente para mais 220 dias de negociação =)) )

Vamos esperar novamente por sinais fortes do sistema.


 
Sergey Novokhatskiy:

Escrevi na época Touma que sim, seria possível ir longe com este par, mas eu mesmo escolho outros pares.

E eu discordei fortemente do nível 42-43. Dificilmente, o máximo é de 1,40-41.

Há muitos pares interessantes que estão surgindo. Em breve deixarei de ocupar cargos e farei uma nova análise de meus pensamentos.

E aqui está a confirmação do fato de que estou no caminho certo

http://bcs-express.ru/novosti-i-analitika/soros-udvoil-medvezh-iu-pozitsiiu-po-s-p-500

sim, a libra esterlina é um verdadeiro chip....
 
Sergey Novokhatskiy:

Escrevi na época Touma que sim, seria possível ir longe com este par, mas eu mesmo escolho outros pares de dólares.

E eu discordei fortemente do nível 42-43. Dificilmente, o máximo é de 1,40-41.

Há muitos pares interessantes que estão surgindo. Em breve deixarei de ocupar cargos e farei uma nova análise de meus pensamentos.

E aqui está a confirmação do fato de que estou no caminho certo

http://bcs-express.ru/novosti-i-analitika/soros-udvoil-medvezh-iu-pozitsiiu-po-s-p-500

Quando artigos como este aparecem. Eu realmente quero comprar uma sipi ou outra. Eu não negocio Sipi. Ninguém sabe o que isso realmente faz.
 
Roman Busarov:

Eu queria postar um screenshot do Jap... mas não vou... primeira dívida contraída 103,15+-5

agora o rollback ideal abaixo de 101,50 e continuam a subir... subiu com o nível especificado sem fechar o residual (30% do original) da compra de sexta-feira de 100,40-

também parcialmente corrigida, comprando a libra (introdução, levou a sua própria, e o suficiente para mais 220 dias de negociação =)) )

Vai esperar novamente por sinais fortes do sistema.


Também encerrei parte dela, até agora este é o plano comercial:


 
Sergey Novokhatskiy:

também fechou parte dela, até agora este é o plano em que estamos negociando:

Por que tão cedo?
Razão: