FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 785

 
sterva:

Vendido, escrevi, mas acho que depois da reversão iremos mais alto e qual é o objetivo de segurá-lo?

Não quero confundir você, pois ainda não tenho certeza se estou certo)...

Ainda não tenho razões para fazer uma inversão completa ...Apenas uma correção a partir da queda ...As metas que mostrei são possíveis ...

Até agora o antigo alvo é 1.2900 com reserva. Se houver alguma mudança, escreverei aqui ...

 
azfaraon:

Não tenho razões para uma inversão completa até agora ...Apenas uma correção da queda ...Alvos mostrados possíveis ...

Até agora, a meta ainda é 1.2900 com uma reserva. Se houver alguma mudança, escreverei aqui ...

Ok, já chega de falar dele hoje, minha cabeça está doendo. )))
 

Ahh, ah !

Olá a todos!

Ah, como você está aqui sem mim? Ah, eu sinto sua falta!

O mar, o sol, ah que bom ...

 



azfaraon 2016.08.28 23:02 RU

https://www.mql5.com/ru/charts/5691679/eurusd-h4-templer-holdings-management


Bonito, ah!

График EURUSD, H4, 2016.08.28 21:01 UTC, Templer Holdings Management ,Ltd., MetaTrader 4, Demo
График EURUSD, H4, 2016.08.28 21:01 UTC, Templer Holdings Management ,Ltd., MetaTrader 4, Demo
  • www.mql5.com
Символ: EURUSD. Период графика: H4. Брокер: Templer Holdings Management ,Ltd.. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Demo. Дата: 2016.08.28 21:01 UTC.
 
mmmoguschiy-new:
você está preso! faça os desenhos))

você poderia usar Max como base... ou algo assim.

Eu tive que sacudir vocês um pouco))))

ah, ah...

 

Faraó, 1.0974 - este nível provavelmente passará para sua previsão.


Obrigado pelo desenho!

ah, ah !



p.s.

Apenas para acrescentar a esta mensagem, que o preço irá cair em torno de 1,10.... até 9 de setembro.

E então eu perdi o principal: não é necessário prever a hora, quando e a que horas o preço estará em algum lugar. E a posição é 1.0974 (mas eu disse, que este nível pode ser deslocado).

 
max325:

O Faraó. Leia o primeiro parágrafo. Essa é a única razão pela qual eu não gastei um minuto de minha prática construindo canais e coisas diferentes.

Leia o primeiro parágrafo.

Depende do tipo de picos, secas e mergulhos a que ele se refere.

Sobre a linha de preço - concordo, é uma linha quebrada. É como uma tendência.

 
tuma_news:

Leia o primeiro parágrafo.

Depende de quais picos, secas e mergulhos ele quer dizer.

Sobre a linha de preço - concordo, ela quebra. É como uma tendência.

Oi Touma. Também a favor da venda do euro. Acho mais provável que ele se refira a todos os tipos de canais e padrões gráficos - que não existem.
 
opção gurus, você pode me dizer quanta diferença existe entre o relatório preliminar e o relatório final?
 
Maksim Diveev:
Opção gurus, você pode me dizer quanta diferença existe entre o relatório preliminar e o relatório final?
Não significativamente
Razão: