FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 458

 
max325:

Minha primeira e última carteira de negociação. (Livermore).

Estranho. O que você acha das minhas marcas em aud e nzd? Onde vou vender. Estou apenas falando comigo mesmo.

Sim, vendeu a auditoria há muito tempo atrás) Abaixo.

Livermore tinha dois livros)

 
E o que é mais alto não vai?
 
sxww:

Sim esgotou o público há muito tempo) Abaixo.

Livermore tinha dois livros)

Sei que é vendido (por assim dizer o atraso até 0,7750 não foi cancelado). Comecei a ler a segunda - não gostei de uma só vez (entendi tudo desde a primeira).
 
max325:
Eu sei que é vendido (por assim dizer, ninguém cancelou o atraso até 0,7750). Eu comecei a ler a segunda e não gostei dela de uma vez (entendi tudo desde a primeira).
Comecei a ler e desisti, e reli-o anteontem e encontrei muitas coisas interessantes, mas o mais importante no mercado são as transações reais, não os desenhos na tabela - quem fez quanto e de quem e quem fez o quê por quanto a quem)
 
Nzdusd também esgotou, esgotou, sentou-se
 
sxww:
Mas o mais importante no mercado são os negócios reais, não os desenhos na tabela, quem fez quanto e de quem e por quanto e para quem).
Sim, eu mesmo reli o primeiro livro três vezes. E toda vez que encontro algo novo.
 
Avtosamobranka:
O Nzdusd também é vendido, vendido, sentado.

Sim, isso também é verdade. Mas, de acordo com meu sistema, eles não estão se aproximando dos pontos críticos onde o preço vai diminuir.

Será que todos realmente acham que deveriam vender a longo prazo a partir dos atuais?

 
sxww:
Tuma, isso é porque você passa muito tempo nos gráficos, que não têm nada sobre eles, leia cuidadosamente pelo menos Lefebvre, está tudo disposto, o quê, onde, como e quando)
Estranho, a que Lefebvre você se refere? Edwin ou Vladimir?
 
max325:

Sim, isso também é verdade. Mas, de acordo com meu sistema, eles não estão se aproximando daqueles pontos críticos onde o preço vai virar para baixo.

Todos realmente acham que você tem que vender a longo prazo a partir dos níveis atuais?

Bem, é claro que não é um fato, mas o mercado atual é lento, não importa quem diga o quê, nem sempre é possível entrar 100%.
 

E, como diz Tuma, um pequeno atraso no EUR vê 100-200 pontos. E Roman envia Kadik para 200-300 pontos e a libra para 31+. O quebra-cabeça está se formando se o dólar subir.

Razão: