Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 316

 

para quê?

ele escreve "sem investir um centavo para começar"))

ou seja, a massa dele.

 
Stells:

para quê?

ele escreve "sem investir um centavo para começar"))

ou seja, a massa dele.

Por danos morais))))
 
zoritch:

então eles o procurarão e baterão em seu rosto. mas você é mais esperto - você será anônimo... :-)))

O que eles estarão procurando e dando socos na cara?


P.S. e como serei anônimo se eles transferirem dinheiro para mim :-)))

 
_new-rena:


sobre nada. Sem prática, ainda menos.

Se você estivesse trabalhando com estas configurações na vida real, não há fatores que possam afetá-lo, ou seja, realmente nenhum!!... Portanto, este é o verdadeiro trabalho do algoritmo sem quaisquer reservas. A menos que não haja o suficiente para uma estimativa real.
 
khorosh:
Por danos morais)).

Não, é uma situação bastante normal, você faz um homem ganhar tanto dinheiro quanto ele precisa e é atingido na cara como um agradecimento)).
 
_CaHeK_:
Não, é uma situação bastante normal, você faz a um homem todo o dinheiro que ele precisa e recebe um tapa na cara como agradecimento))))

Isto é no caso de não haver ganhos. Na verdade, não leve isso a sério. Barbarbia! Kerkuduk! Estava brincando).
 

Bambarbia! Kergudu!


Rousseau touristo-CaHeK oblico morale))

 
_CaHeK_:

Apenas "sobre o quê" - se eu trabalhasse na vida real nestes ambientes, nenhum fator poderia afetá-lo, ou seja, realmente QUALQUER COISA!! Portanto, este é o verdadeiro trabalho do algoritmo sem quaisquer reservas. A menos que não haja o suficiente para uma estimativa real.

Pare de ser tão duro comigo.

sonhos são incorrigíveis na frente.

 
_new-rena:

Pare de ser tão duro comigo.

Os sonhos são incorrigíveis na ciência forense.

É muito fixável. O Forex traz todos os sonhadores de volta do céu para a terra).
 
khorosh:
É muito corrigível. O Forex traz todos os sonhadores de volta do céu para a terra).



Sim, mas quem e quanto tempo vai levar - só Deus sabe....

É aqui que começa o trabalho normal e, o mais importante, adequado no mercado

Razão: