FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 457

 
Roman Busarov:
Se você não tem uma visão clara do mercado, então não olhe para o mercado - é óbvio que você não tem uma visão clara do mercado.

Vejam a foto.

Seu euro está na zona de conforto verde. Portanto (como você disse ontem) não deve ser tocado lá.

Mas agora você está no euro tchau, certo? E quanto à zona de conforto? Ou é uma exceção à regra?

Tenho um bom pressentimento a respeito deste aqui.

 
tuma_news:

Vejam a foto.

Seu Euro está na zona de conforto verde. Portanto (como você disse ontem) não deve ser tocado lá.

Mas agora você está no euro tchau, certo? E quanto à zona de conforto? Ou é uma exceção à regra?

obrigado !

mais uma vez ... esta é uma idéia teste e a maioria dos ofícios aqui são testes. nova idéia...

 
tuma_news:

As barras atravessam todo o gráfico. Exatamente o que havia naqueles lugares marcados na foto?

Obrigado!


Especificamente nestes níveis, o BCE estava vendendo o Euro a todos que queriam comprar.

Isso é mais claro?)

 
sxww:

Especificamente nestes níveis, o BCE estava vendendo euros a todos aqueles que queriam comprar.

Isso é mais claro?)

foi aqui que fomos dizimados... eles são negociados intraday... uma vantagem de 2-3 dias...
 
Roman Busarov:
fomos dizimados aqui... eles estão negociando no dia-a-dia... no limite de 2-3 dias...
Como você entende isso?
 
Tuma, isso é porque você gasta muito tempo em gráficos que não têm nada sobre eles, leia cuidadosamente pelo menos Lefebvre, está tudo disposto, o quê, onde, como e quando)
 
Roman Busarov:
fomos dizimados aqui... eles são comerciantes intradiários... a borda de 2-3 dias...

Comerciantes intraday super lucrativos? )))))

Os seus discípulos?

 

Quando eu disse a Karputov onde o par de buckskad iria 1,60, o preço era 1,32-33, ele apagou minhas mensagens. Por quê? Porque ele pensou que eu estava brincando ou correndo, eu não sei, mas eu disse o que vi.

 
sxww:
Tuma, é porque você passa muito tempo em gráficos que não mostram nada, leia cuidadosamente pelo menos Lefebvre, está tudo disposto da mesma maneira, o quê, onde, como e quando).

Minha primeira e última carteira de negociação. (Livermore).

Estranho. O que você acha das minhas marcas em aud e nzd? Onde vou vender. Estou apenas falando comigo mesmo.

 
Roman Busarov:
3020 é perfeito.
assinar após o dia de pagamento =)
Razão: