FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1442

 
Alexey Busygin:
Eu pessoalmente não me importo, você pode sacrificar ou trapacear. Em qualquer caso, a auto-engano é uma questão individual.

Somente os retardatários se envolvem em auto-engano.

E você não tem idéia de uma negociação consistentemente lucrativa, isso é certo.

 
Vizard_:

Ouvimos dizer... nós ouvimos... não gritar))))


Você realmente não tem nada melhor para fazer do que "puta e troll"? Não pode nos mostrar sua entrada e daremos uma risada. É disso que estou falando.
 
Alexey Busygin:
Alesha... Estou impressionado com seu pensamento lógico abstrato))))
 
vaz:
Você realmente não tem nada melhor para fazer do que puta e troll? Não pode nos mostrar sua entrada e daremos uma risada. É disso que estou falando.
Eu gosto de vocês)))) Continuem assim!
 

O que você disse, Lesha, ontem? Não tenho nada a mostrar para isso.

Portanto, também não há nada a se falar.

 
stranger:

A auto-enganação é algo que só os idiotas fazem.

E você não tem a menor idéia de uma negociação consistentemente lucrativa, isso é certo.

Eu não sei se você está tentando me convencer ou a si mesmo.

Seu método de ganhar dinheiro eu entendo, mas o meu, você não vai conseguir. Você vê algo familiar, mas não entende o que é e vai direto para a análise, então você vem do outro lado.

 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

FOREX - Tendências, Previsões e Conseqüências 2015(continuação)

estranho, 2015.11.18 15:20

Como você, Lesha, disse ontem? Não tenho nada a mostrar para isso.

Portanto, aqui também não há nada que chocalhar sua língua.

Oooh! Do que você está falando?
 
Alexey Busygin:

Eu não entendo se você quer me convencer ou convencer a si mesmo

Seu método de ganhar dinheiro é claro para mim, mas o meu não virá até você. Você vê algo familiar, mas não entende o que é e imediatamente sai para análise, depois entra do outro lado.

Quero convencê-lo de que, se você não tem seu próprio ni...yay, então não...izdi o de outra pessoa.
 
stranger:
Quero convencê-lo de que, se você não tem nenhum dos seus, você não tem nenhum dos de outra pessoa.
Ainda não o entendeu? Com estas abreviações, há sempre algo de errado com minha cabeça.
 
Alexey Busygin:
Ainda não o entendeu? Há sempre algo de errado com estas abreviações.
O que não está claro?)))
O antigo estava sentado no lago... pesca de um catamarã.
Alesha veio com uma rede.
Tarde da noite, havia matey vindo do lago))))
Razão: