O futuro da MQL5 é MQL5+ ou mesmo MQL6 - página 6

 
Igor Volodin:

Eu quero:

1) Destaque o gráfico de um símbolo específico da janela de um programa MQL (que pode funcionar com qualquer símbolo) ou introduza um novo tipo de programa executado por clique.

  • Não há necessidade de cancelar a tabela com todos os tipos de truques
  • sem eventos lentos desnecessários e constantes auto-reparações na janela (a própria aplicação decide quando redesenhar a janela)

2) Permitir que o software funcione com a roda do mouse

3) Incluir fontes de terceiros como um recurso (caso contrário, comecei a portar as bibliotecas svg).


Muito obrigado pelo kanvas, pelos quadros de teste e pelos eventos!

2 - Eu acho que é possível, eu definitivamente implementei um clique de roda.
 
Vladimir Pastushak:
2 - Eu acho que é possível, eu definitivamente implementei um clique de roda.
você não está confundindo a roda de rolagem e o botão do meio?
 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Sugiro adicionar backups automáticos ao MetaEditor...

Vladimir Pastushak, 2016.01.02 09:34

Proponho acrescentar o backup automático ao metaeditor.

A gerência prometeu atualizar o metaeditor, proponho acrescentar o backup automático...

Com o que minha sugestão está relacionada:

1 O armazenamento, infelizmente, nem sempre funciona corretamente.

2 O armazenamento tem limitações para salvar arquivos, por exemplo, você não pode salvar certos tipos de arquivos (Ao desenvolver projetos, você quer manter tudo em um só lugar, fontes, inlúdios, arquivos de ajuda, bancos de dados de criação de ajuda, capturas de tela, vídeos, etc...)

3 Na internet móvel requer tráfego, mesmo que não seja significativo, mas necessário.

Cópias de segurança automáticas na máquina local permitirão:

1 Armazene os backups com segurança.

2 Criar cópias sem nenhuma etapa extra, por exemplo, quando o MetaEditor é aberto ou quando é fechado ou em intervalos.

3 Permitirá que todos os arquivos do projeto sejam salvos.

4 Não exigirá tráfego ou tempo de espera para a sincronização.

5 Permite salvar os backups para a nuvem.

O que os usuários e desenvolvedores pensam?


 
Gostaria muito de ter pontas de ferramentas com valor variável. <br/ translate="no">

Sinceramente.

Também gostaria que as classes MQL4/MQL5 com seus métodos e campos fossem representadas no editor na forma de ramos, e que as variáveis e funções fossem representadas nos ramos Variáveis e Funções, respectivamente, para tornar a navegação o mais conveniente possível (como é feito no Visual Studio C++, Delphi 7 e outros editores similares).

 

Se estamos falando de linguagem MQL em vez de plataforma e editor, realmente sentimos falta de exceções e funções anônimas (ou pelo menos da possibilidade direta de fazer chamadas de retorno).

A plataforma, como sempre, carece de um depurador :-)

Eu não tenho nenhuma reclamação sobre o editor.

Como comerciante e usuário de diferentes indicadores, sinto falta da possibilidade de ativar ou desativar a exibição de indicadores ou de seus grupos.

 
Oksana Berenko:
Em MT4 no testador para que a velocidade de teste seja normal: caso contrário 31 é lenta, e 32 é muito rápida em todos os carrapatos.
Oksana é boa - esqueci de escrever sobre ela em meus desejos, eu lhe dou todo o crédito.
 
Dr.Trader:
Eu realmente sinto falta de uma otimização mais avançada.

1) Carraças próprias carregadas de CSV. A única razão pela qual ainda estou usando o MT4 é que posso carregar carrapatos reais nele, carrapatos autogerados em mt5 são inúteis e geralmente prejudiciais.

2) Otimização genética por seu próprio critério, que não está integrado no OnTester. Por exemplo, quero otimizar o resultado pelo balanço total dividido pelo Sharpe Ratio :) - Se isto não for adicionado pelo desenvolvedor OnTester, tudo será perdido.

3) Otimização da caminhada para frente. O otimizador deve encontrar não apenas os parâmetros corretos, mas também a duração do backtest e a duração do período real de negociação.
Por exemplo, damos ao otimizador 2 anos de história, ele tenta parâmetros diferentes e períodos de otimização diferentes, e nos pede para otimizar o Expert Advisor todo mês sobre o histórico dos 5 meses anteriores para maximizar o lucro.
+100500
 
O depurador já existe há muito tempo
 

1. O MetaEditor é muito foleiro.

2. Fazer versões normais para Mac e Lin, sem nenhuma videira. Funciona apenas uma vez.

3. O programador deve não apenas criar um Expert Advisor e indicadores, mas também tornar possível modificar a interface.

Penso que a implementação deste último ponto aumentará significativamente a velocidade do desenvolvimento da MT)).

 
Alexey Volchanskiy:
Oksana bem feito - esqueci de escrever sobre isso em meus desejos, mais ainda.

Vou lhes contar um grande segredo. Na velocidade máxima de teste (32) não há atraso. A velocidade máxima do vício (31) tem ::Sleep(0). A simples troca das roscas faz a diferença

Mas eu não quero usar laços vazios para atrasar - outros usuários ficarão irritados: "Por que diabos eu consegui 100% de carga de CPU em nada!".

Razão: