O que você acha da piada do ouro? - página 2

 
Demi:
Só você pode ler isso.

Tirando algumas especificações....

Se for sobre petróleo...

O que importa é que o preço do petróleo não tem nada a ver com o mercado. Eu sabia disso há muito tempo e fiz um copypaste para um blog onde especificamente em números esta é minha opinião intuitiva que o homem fundamenta. O preço do petróleo é uma ferramenta da política, não da economia de mercado. O que acontece com o óleo de xisto não me preocupa. Uma vez li uma revisão analítica competente. suas conclusões foram tristes para este tipo de óleo, mas não estou interessado nele, não o salvei, porque o óleo de xisto não afeta nada. E isso é óbvio. O preço caiu pela metade. Que a relação oferta-demanda diminuiu pela metade?

Portanto, estou lendo a coisa certa.

 
vlad1949:

Primeiro é preciso ter cérebro. Você já leu o documento de que trata o artigo?

Não creio que esteja no seu nível.

A situação é grave. Se as cotações de ouro forem controladas manualmente, você pode foder o TA inteiro.

É interessante que ninguém foi incomodado por isso.

Estranho.

Vamos ver.

Em algum lugar eu vi uma nota de que os futuros de entrega na bolsa de ouro americana há muito foram proibidos, e os corretores que tentam negociar com o ouro de entrega são expulsos da bolsa.

Mas não é essa a questão, trata-se, em princípio, de futuros, ou melhor, de futuros estimados, dos quais há muitas vezes mais para todas as matérias primas do que há matérias primas físicas. Uma vez vi uma publicação que há mais destes futuros estimados do que a capitalização de todos os ativos na terra. Há uma bolha financeira absolutamente fantástica, como no jogo de monopólio. Todo este papel está sendo reconhecido como uma mercadoria e o ar está sendo bombeado para frente e para trás. Enquanto o ar estiver fluindo, nós vivemos, porque você sempre pode ir do ar para o dólar e comprar calças de relógio. Mas quando o ar desmoronar, haverá um sistema financeiro islâmico e pessoas como nós serão apedrejadas.

É assim que é.

 
Enquanto eles ganhavam de outros, era lucrativo para eles. Assim que começaram a ganhar com eles, eles não gostaram.
 
faa1947:

Tirando algumas especificações....

Se for sobre petróleo...

O que importa é que o preço do petróleo não tem nada a ver com o mercado. Eu sabia disso há muito tempo e fiz um copypaste para um blog onde especificamente em números esta é minha opinião intuitiva que o homem fundamenta. O preço do petróleo é uma ferramenta da política, não da economia de mercado. O que acontece com o óleo de xisto não me preocupa. Uma vez li uma revisão analítica competente. suas conclusões foram tristes para este tipo de óleo, mas não estou interessado nele, não o salvei, porque o óleo de xisto não afeta nada. E isso é óbvio. O preço caiu pela metade. Que a relação oferta-demanda diminuiu pela metade?

Portanto, estou lendo a coisa certa.

Esse petróleo é política foi escrito no início do século 20.

E o mercado de petróleo acabou de rebentar uma bolha que vinha inflando desde o início dos anos 2000.

 
vlad1949:

É preciso ter cérebro antes de mais nada. Você já leu o documento de que trata o artigo?

Não creio que esteja no seu nível.

A situação é grave. Se as cotações de ouro forem controladas manualmente, você pode foder o TA inteiro.

Interessante que ninguém se tenha incomodado com isso.

Estranho.

Teremos que ver.

Os principais mercados de ouro estão em Londres e Zurique, não nos EUA.
 
Demi:
Os principais mercados de ouro estão em Londres e Zurique, não nos EUA.

Procurei no Google uma visão geral aparentemente plausível do tópicoaqui.

No final, há uma citação:

Osvolumes negociados no mercado de câmbio são muitas vezes maiores do que os do mercado de barras.Secundariamente ao mercado físico do ouro, o mercado de derivativos teve recentemente um impacto significativo nos movimentos do preço do ouro.

Isto mais uma vez confirma meu ponto: os preços das commodities, incluindo o ouro, não têm nada a ver com os conceitos de oferta e demanda, sendo completamente controlados pelos Ameras através da emissão de dólares e o controle dos fundos de hedge com futuros de liquidação em seus balanços para estas mesmas commodities.


Leia mais:http://inzoloto.ru/investicii-v-zoloto/mirovoj-rynok-zolota
Мировой рынок золота: главные центры торговли золотом
Мировой рынок золота: главные центры торговли золотом
  • inzoloto.ru
Среди начинающих инвесторов распространен миф, что мировой рынок золота — один из самых маленьких из товарных рынков мирового масштаба. В основе этого предположения лежит факт относительно скромного ежегодного объема производства золота. Однако, факты говорят об обратном: объемы торговых операций золотом намного превышают объём его добычи. Как...
 
Feliz Ano Novo para todos! Sucesso.
 

O conteúdo das novas regras é, por si só, interessante. Mas o que é mais interessante é como eles foram introduzidos. Normalmente as regras são alteradas após um incidente grave no mercado. E isto é precedido por uma longa investigação, estudo e aprovação. Mas aqui é confiante e firme.

Isso significa que eles têm 100% de certeza de que haverá um incidente como este em um futuro próximo.

Boa sorte a todos

 
Não está claro o que há para discutir aqui em geral. O que "o começo do fim" tem a ver com isso? Eles apenas colocam limites às flutuações de ativos por sessão de negociação - o que há de errado com isso? Para a maioria dos ativos tais limites são estabelecidos nas bolsas, é prática normal.Provavelmente o autor não sabe nada sobre a fixação da tarifa. E o site francês é usado como fonte, o link não funcionou para mim.
 
meat:
este link não se abriu de forma alguma para mim.
http://www.cmegroup.com/tools-information/lookups/advisories/ser/files/SER-7258.pdf
Razão: