A questão do petróleo ... - página 29

 
Alexander Bereznyak:

Mas a eletricidade tem que ser produzida em quantidades que só podem ser feitas por fusão.

então o preço e o volume tornarão possível eliminar os hidrocarbonetos.

Eles estão prometendo lançar este projeto de fusão em 2020.

http://lenta.ru/articles/2014/05/28/iter/

 
Комбинатор:
Reptiloids compartilharão a tecnologia ))
Se você pensa em termos de carne, nunca, mas se você pensa em termos de compressão-expansão e gerenciamento de informações... se é isso que eles inventaram... então é possível... Deus dá de acordo com a capacidade nas necessidades...
 
Сергей Криушин:
Se você pensa em termos de carne, nunca, mas se você pensa em termos de compressão-expansão e gerenciamento de informações... bem, se eles inventaram isso... então é possível... Deus dá de acordo com a capacidade nas necessidades...
Se você acredita em Deus, por que você negocia no Forex, isso é um pecado? ))
 

e novamente sobre o petróleo )

e porque não vendemos água )


 
Alexandr Bryzgalov:

e novamente sobre o petróleo )

e porque não vendemos água )


Eles o fazem. Conheci pessoas que despejavam tais garrafas do abastecimento de água através de um filtro, depois as rotulava como "Mola Sagrada, aprovada pelo santo (inserir conforme apropriado)" e as entregava aos escritórios.
 
USD = 100 - 0,75 * Brent
USD = 100 - 0,75 * Brent
  • ffedd-ya.livejournal.com
В последнее время цена отвзязалась от формулы "Нефть в рублях = const" (3600р, 3200р и т.д.) и сейчас нефть в рублях около 2300 рублей. Поэтому данную формулу надо отбросить (то есть само предположение, что курс меняется так, чтобы нефтегазовые доходы бюджета были неизменными, уже неверно) Также при приближении цены нефти к нулю нефтегазовые...
 

O processo está em andamento

Цена на нефть из Северной Дакоты опустилась ниже нуля
Цена на нефть из Северной Дакоты опустилась ниже нуля
  • www.rbc.ru
Покупатель одного из сортов американской низкокачественной нефти потребовал от продавца доплатить, чтобы он забрал сырье. Еще год назад за эту марку давали $13,5
 
Sergey Golubev:

O processo está em andamento

Pague-me um extra e depois eu abasteço com um tanque cheio de gasolina!
 
Karputov Vladimir:
Pague-me um extra e depois eu encherei um tanque cheio de gasolina!
Eles realmente não devem ter onde colocar seu dinheiro se investirem em tais instalações de produção e os mantiverem funcionando.
Em resumo - muito dinheiro também é ruim.
 
Alexey Volchanskiy:
Se você acredita em Deus, por que você negocia no mercado forex, é um pecado, não é? ))
Sou um agnóstico - embora não saiba realmente o que isso é - acredito na mente universal, na água sensível - bem em algum lugar daqui Deus como imagem coletiva... Também acredito nos padres como mediadores, embora existam verdadeiros entre eles... Também posso dizer que vi - experimentei tal coisa... que acreditei de uma só vez e para sempre...
Razão: