Estrategas inteligentes, cabeças e rabos dominam!!! - página 2

 
Vladislav Andruschenko:

O problema é que você tem que saber como usar essas curvas e tudo ficará bem, ninguém está forçando você a ir PAN FORGET. você ganha 100%, reinveste os fundos, e assim por diante.

Martin também é mau - mas se você souber como usá-lo, tudo ficará bem.

O problema é que todo comércio é potencialmente uma perda de panela. Antes de chegar a 100%, você arrisca tudo pelo menos uma vez. É por isso que falar em "saber cozinhar" se resume sempre à probabilidade: ou você terá sorte de ganhar 100% antes de vender, e então você sabe cozinhar um martin. Ou você terá azar e perderá seu depósito, neste caso você não sabe cozinhar um martin.

 

bem, isso também faz sentido, mas se você calcular o depoimento corretamente ..................

Nem sempre é o preço que se move contra o comércio. é uma grande discussão.

 
Vasiliy Sokolov:

O problema é que todo o comércio é potencialmente uma panfiguração. Antes de chegar a 100%, você arrisca tudo pelo menos uma vez. É por isso que falar em "saber cozinhar" se resume sempre à probabilidade: ou você tem a sorte de fazer 100% antes de vender, e então você sabe cozinhar um martin. Ou você terá azar e perderá seu depósito, neste caso você não sabe cozinhar um martin.

Você não deve julgar um martin por Ilan, um martin em mãos capazes é uma estratégia comercial "maravilhosa", mas você tem que saber como usá-lo. Não sei como, vou ser honesto, mas já o vi usado no comércio real, para mim é mais fácil com paradas muito curtas e grandes tomadas.
 
Vitaly Muzichenko:
Você não deve julgar um martin por Ilan, um martin em boas mãos é uma "grande" estratégia comercial, mas você tem que saber como usá-lo. Eu não, para ser honesto, mas já o vi usado em comércio real, mas para mim é mais fácil usar paradas muito curtas e grandes tiragens.
O uso de paradas e tomadas de TS também é uma espécie de ilusão de controle de risco. Na verdade, não entendo de onde veio toda essa confusão com ordens de parada, para considerá-la como o controle de risco de um comerciante.
 
Vasiliy Sokolov:
Parar e Tomar em TC também é uma ilusão de controle de risco. De fato, não entendo porque toda essa confusão com ordens de parada é considerada como o controle de risco de um comerciante.

Bem, trabalhar com uma parada é uma garantia para não perder todo o depósito em uma única profissão. Quando comecei a negociar, eu tinha 100% de certeza de que o preço estava se movendo em um círculo e acabou sendo errado, mas não uma, mas duas vezes.

Agora eu entendo profundamente, especialmente depois que ocorreu uma parada de perda, que eu não teria um depósito se não tivesse feito um. A análise dos ofícios às vezes é muito útil.

 
Ivan Vagin:
:-) +100500
Desde que eu publiquei o .ex4, eu o fiz no blog. Procure na seção de escalpelização, tenho medo de dar o link, eu vou ser repreendido)
 
Ivan Vagin:
:-) +100500
sinal comercial não é nada, regras mm :-)))))
conforme necessário para provar um ponto.
Bem, na verdade não, isso fui eu que citei um resultado de sorte. Estou em fuga o dia todo, não acumulei nenhuma estatística pessoal )
 
Vitaly Muzichenko:

Bem, trabalhar com uma parada é uma garantia para não drenar todo o depósito em um único comércio. Quando comecei a negociar, eu tinha 100% de certeza de que o preço estava se movendo em um círculo e acabou sendo errado, mas não uma, mas duas vezes.

Agora eu entendo profundamente, especialmente depois que ocorreu uma parada de perda, que eu não teria um depósito se não tivesse feito um. A análise dos negócios às vezes é muito útil.

Trata-se de comércio manual? Meus lugares robotizados param muito longe e os fecham de acordo com as regras da estratégia. Mas se eu troco manualmente, é claro que tenho que fazer isso.
 
Então, em vez de indicadores, mudanças climáticas na temperatura, fases de lua estrelada, contando os cabelos caídos na banheira, quantas vezes você já foi ao banheiro também serve. ))))))
 
Alexander Ivanov:
Então, em vez de indicadores, mudanças climáticas na temperatura, fases de lua estrelada, contando os cabelos caídos na banheira, quantas vezes você já foi ao banheiro também serve. ))))))
Em geral, se você tiver um depósito grande o suficiente, você pode fazer pedidos aleatoriamente, mas sem nenhuma parada. Em qualquer caso, o preço se desloca para frente e para trás, um dia fechará sobre o lucro. No entanto, as trocas... Os swaps são modelados em um B?
Razão: