Estrategas inteligentes, cabeças e rabos dominam!!!

 

Agora eu fiz uma pequena modificação em minha trilha do Breakeven. Como não pude testá-lo no testador no fim de semana, acrescentei dois botões para comprar e vender. Eu corri o testador em modo visual a toda velocidade por um mês. Eu sento e aperto estes botões ao acaso, acho que me pergunto se meu depósito será suficiente até o final dos testes ou eu falharei.

Parei no tempo limite, abri a tabela e meus olhos se alargaram! Honestamente, eu estava apertando botões insensatamente! As ordens estavam fechando somente nas paradas de arrasto.

(Posso postá-lo aqui, vamos fazer um campeonato no domingo, quem tem mais estupidez? ))) Anexei o artigo, se você não acredita em mim ))

A propósito, jogo divertido, eu preciso jogar meu amigo que sente falta do cassino. O principal é o testador no máximo, o gráfico está voando, nada é claro, a análise é zero! Fórmula 1)

O próprio Expert Advisor com explicações está disponível no blog, seção de escalonamento.

teste

O próprio Expert Advisor com explicações pode ser encontrado no blog, na seção de escalpes.

Arquivos anexados:
tester.zip  20 kb
 
Onde estão os botões presos? parece que os botões não podem ser usados no testador. perguntamos há muito tempo. ou eles já o fizeram?
 
Muito interessante, como funcionaram os botões no testador?
 
Artyom Trishkin:
Muito interessante, como funcionaram os botões no testador?
No testador MT4, OnChartEvent não funciona, então eu tive que verificar o estado do CButton padrão a cada tic tac.
 

O que há para pressionar?

 
Alexey Volchanskiy:

Agora eu fiz uma pequena modificação em minha trilha do Breakeven. Como não consegui verificar no testador no fim de semana, acrescentei dois botões para comprar e vender. Eu corri o testador em modo visual a toda velocidade por um mês. Eu sento e aperto estes botões ao acaso, acho que me pergunto se meu depósito será suficiente até o final dos testes ou eu falharei.

Eu parei no prazo, abri a tabela e meus olhos se alargaram! Honestamente, eu estava apertando botões insensatamente! As ordens estavam fechando somente nas paradas de arrasto.

(Posso postá-lo aqui, vamos fazer um campeonato no domingo, quem tem mais estupidez? ))) Anexei o artigo, se você não acredita em mim ))

A propósito, jogo divertido, eu preciso jogar meu amigo que sente falta do cassino. O principal é o testador no máximo, o gráfico voa, nada é claro, a análise é zero! Fórmula 1)

Sentado por uma hora pressionado, no final até mesmo seu dedo esfregou contra as teclas).

 
Vladislav Andruschenko:
Onde você colocou os botões? parece que os botões não podem ser usados no testador. já perguntamos há muito tempo. ou você já o fez?

Certo.

Tudo o que você tem que fazer é escrevê-lo no início

if(IsVisualMode()) OnChartEvent2(); 

 

 void OnChartEvent2()

  {

  //BUY

if(ObjectGetInteger(0,"BUY_button",OBJPROP_STATE))

{

ObjectSetInteger(0,"BUY_button",OBJPROP_STATE,false);

... 
 
Alexey Volchanskiy:

Agora eu fiz uma pequena modificação em minha trilha do Breakeven. Como não pude testá-lo no testador no fim de semana, acrescentei dois botões para comprar e vender. Eu corri o testador em modo visual a toda velocidade por um mês. Eu sento e aperto estes botões ao acaso, acho que me pergunto se meu depósito será suficiente até o final dos testes ou eu falharei.

Eu parei no prazo, abri a tabela e meus olhos se alargaram! Honestamente, eu estava apertando botões insensatamente! As ordens estavam fechando somente nas paradas de arrasto.

(Posso postá-lo aqui, vamos fazer um campeonato no domingo, quem tem mais estupidez? ))) Anexei o artigo, se você não acredita em mim ))

A propósito, jogo divertido, eu preciso jogar meu amigo que sente falta do cassino. O principal é o testador no máximo, o gráfico está voando, nada é claro, a análise é zero! Fórmula 1)

:-) +100500
sinal comercial não é nada, regras mm :-)))))
isso era o que eu precisava provar.
 
Ivan Vagin:
:-) +100500
sinal comercial não é nada, regras mm :-)))))
assim como eu precisava provar.
O principal é ter um bolso largo e sem restrições para a vítima).
 
Os jogos com MM sempre terminam mal. Estes jogos tortos sempre terminam em uma coisa: um fracasso total.
 
Vasiliy Sokolov:
Os jogos com MM sempre terminam mal. Estes jogos tortuosos acabam sempre em uma coisa - o fracasso total.

O problema é que você tem que saber como usar essas curvas e tudo ficará bem, ninguém está forçando você a ir PAN FORGET. você ganha 100%, reinveste os fundos, e assim por diante.

Martin também é mau - mas se você souber como usá-lo, tudo ficará bem.

Razão: