Conselheiro <CONSULTING PRODUCT OWNERS IN MARKET> - página 22

 
Sabit Dosaev:
Há duas corridas, uma delas é uma corrida diária com 150 negócios. E na segunda corrida no H1 há 3929 negócios 800% .
Ao testar por 17 anos o gráfico (figura no relatório) é escalonado e tudo parece mais bonito quanto mais ofícios houver. Tente testar separadamente 2012, 2013, 2014, 2015 e há estabilidade geral lá?
 
Vladimir Zubov:
Ao testar por 17 anos o gráfico (figura no relatório) é escalonado e tudo parece mais bonito quanto mais se comercializa. Tente testar separadamente 2012, 2013, 2014, 2015 e existe estabilidade geral?
Vá ao meu Blog, ele está cheio de informações e relatórios. Alguns anos, a EA funciona com milhões de resultados. Tive um lucro de 800% no H1 durante 17 anos e 15% de lucro nas corridas diárias de D1 com 1,8% de drawdown. Há corridas de 1999 a 2016, eu poderia publicar aqui uma imagem de tela, mas receio que os moderadores me atirem comprimidos.
 
Server Muradasilov:

Quanto tempo mais você vai estar brincando )))) (Se você não se importa, não tente colocar um porco em uma poça, ou devo lhe dar algum dinheiro por uma conta de centavos? - Como já lhe disse, a EA não vale o esforço, não entendeu?

X
por DNSUnlocker.

Não tenho idéia do que fazer com esses corretores. 80% deles lhe dão uma soma de dinheiro que pode se transformar em milhões em 17 anos. Mas não, você tem que ir com o provador - o provador não retira a massa

Quando eu já lhe dei uma dor de cabeça assim? Eles não entendem o algoritmo de um EA e as diferentes fases do mercado.
 
Sabit Dosaev:
E quando eu já lhe dei dor de cabeça? O monitoramento é uma atração para pessoas gananciosas que não entendem o que é o algoritmo EA e não entendem quais são as diferentes fases do mercado.
Eu entendo porque você não quer nem mesmo abrir uma conta em centavos). Eu entendo porque você não quer nem mesmo abrir uma conta em centavos :))), masas contas de teste são apenas um engodo para os estúpidos otários :)))). Eles nem precisam conhecer o algoritmo se o comprarem, além disso, fizeram 800% de dinheiro de demonstração em 17 anos.
 
Server Muradasilov:
Eu entendo porque você não quer nem abrir uma conta em centavos :) Eu sei porque você não quer nem mesmo abrir uma conta em centavos :))) Sim, e as granadas de teste estão atraindo os otários bobos :)))). Eles nem precisam saber o algoritmo se comprarem, especialmente em 17 anos, eles têm 800% de dinheiro de demonstração, e não precisam de fases de mercado se um supervisor ganhar dinheiro) - aqueles que o programam dificilmente o compram, não é mesmo?
O período de 10-20 anos fornece 100 vezes mais informações do que o monitoramento de 6 meses. E quem lhe disse que eu não quero monitorar o Expert Advisor? ? É por isso que estou perguntando sobre os EAs burgueses a fim de entender o que o arquivo SET deve usar. <REMOVIDO>.
 
Sabit Dosaev:
O monitoramento por 10-20 anos dá 10 vezes mais informações do que o monitoramento por 6 meses e quem lhe disse que eu não quero monitorar um EA. ? Estou perguntando sobre os EAs estrangeiros a fim de entender qual arquivo SET usar.
Por que você está falando sobre os alemães?) - Se você se registrar como vendedor, coloque a EA no Mercado, conecte a conta para monitorar - e voilá, vendas, seguidores inundados, dinheiro fluindo de todos os lados, ofertas interessantes do exterior ............ Acrescentarei - e forte concorrência para mostrar suas máquinas, tudo para o bem, mas só resta uma coisa a fazer
 
Server Muradasilov:
O que é tudo isso sobre a burguesia?) - Se você se registrar como vendedor, colocar um EA no mercado, criar uma conta de monitoramento - e voilá, vendas, assinantes inundados, dinheiro fluindo de todos os lados, ofertas interessantes do exterior ............ Eu acrescentaria - e concorrência feroz para mostrar suas máquinas, tudo para o bem, mas só resta uma coisa a fazer.
Então eu quero saber exatamente como as coisas estão neste mercado. As versões demo são aceitas lá ou não? Eles pagam pelas versões demo? Eles exigem compilação e assim por diante.
 
Sabit Dosaev:
Então eu quero saber exatamente como é com este mercado. As versões demo são aceitas ou não? E eles pagam pelas versões demo?
https://www.mql5.com/ru/articles/385
Как опубликовать свой продукт в сервисе Маркет
Как опубликовать свой продукт в сервисе Маркет
  • 2012.04.17
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
Публикуйте свои интересные разработки в сервисе Маркет, и ваши программы станут доступными сразу всем трейдерам на MetaTrader 5 по всему миру. Маркет - это отличная возможность заработка с моментальным зачислением на счет и удобной статистикой для анализа покупок и скачиваний демо-версий Продуктов. Все MQL5-программы на Маркете при продаже автоматически шифруются под покупателя, допускают до трех активаций и не требуют дополнительной защиты с вашей стороны.
 
Sabit Dosaev:

https://www.mql5.com/ru/articles/586
Как протестировать торгового робота перед покупкой
Как протестировать торгового робота перед покупкой
  • 2012.11.09
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
Покупка торгового робота в MQL5 Маркете имеет одно большое преимущество перед всеми другими подобными предложениями - вы можете устроить комплексную проверку предлагаемой автоматической системы прямо в терминале MetaTrader 5. Каждый советник перед покупкой можно и нужно тщательно прогнать во всех неблагоприятных режимах во встроенном тестере торговых стратегий, чтобы получить о нем максимально полное представление.
 
Sabit Dosaev:
Então eu quero saber exatamente como é com este mercado. As versões demo são aceitas ou não? E eles pagam pelas versões demo?
Hi. Sou um vendedor há mais de um ano. Eu não tenho monitores para alguns de meus problemas pessoais (estou sempre mexendo, eu sei melhor.) O que eu quero dizer é que eu quero pedir uma versão limitada por uma semana ou duas, eu nunca recusei meus clientes, e então nenhum problema também, não para você ou para nós.
Razão: