Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 432

 

Aparentemente, Renat foi mordido por Uladzimir :-)

"Eu sei tudo (alguma coisa) aqui, mas nunca para ninguém, porque d'Artagnan. Mas vou marcar cada canto com esta notícia".

Isso não parece sério.

 
Maxim Kuznetsov:

Aparentemente, Renat foi mordido por Uladzimir :-)

"Eu sei tudo (alguma coisa) aqui, mas nunca para ninguém, porque d'Artagnan. Mas vou marcar cada canto com esta notícia".

Isso não parece sério.

Não importa, vamos lhe dar um curso de anti-ozverina intravenosa, é uma exacerbação pré-queda, acontece.

 
Maxim Kuznetsov:

Aparentemente, Renat foi mordido por Uladzimir :-)

"Eu sei tudo (alguma coisa) aqui, mas nunca para ninguém, porque d'Artagnan. Mas vou marcar cada canto com esta notícia".

Isso não é grave.

sim Maxim, pelo amor de Deus ;)

Se eu escrevo por onde começar e ninguém se importa com isso, por que eu vou fazer um grande negócio com isso?

 
Renat Akhtyamov:

aqui vamos....

Fui chamado de tubarão na metade da minha decisão.

mas esta é a primeira vez que sou chamado de empregado remunerado.

Continue assim. Será mais divertido.

Embora eu já esteja debaixo da mesa.

;)

deixei 100 libras com seu corretor - imaginei que fosse um tubarão se você se agarrasse a ele - então me pergunto se você está com eles ----

 
Renat Akhtyamov:

sim Maxim, pelo amor de Deus ;)

Se eu escrevo por onde começar e ninguém se importa com isso, por que eu vou fazer um grande negócio com isso?

Um caso muito ilustrativo, mas que já é conhecido na medicina há muito tempo. O paciente tem uma forte convicção de que ele está certo, até a obsessão, inclusive. Um consilium deve ser convocado.

 
SanAlex:

Deixei 100 libras com seu corretor - entendi - é um buraco de merda se você se agarrar a ele - então há alguma dúvida se você está com eles ----

Você deixa tudo lá, não entra, não é uma cozinha.

♪ comercialize uma demonstração lá, você aprenderá muito ♪

porque eles têm uma demonstração, bem como uma demonstração real.

Você não precisa nem mesmo de uma conta em centavos, você pode perder seu dinheiro na demonstração antes de saber ;)

 
SanAlex:

Deixei 100 libras com seu corretor - percebi que é um buraco de merda se você ficar com ele - então há alguma dúvida sobre se você está com eles ----

Portanto, ele pode ser um co-fundador) Não pense que é difícil abrir um revendedor, colocar um servidor, anexar uma mesa de negociações, colocar alguém no ip-telefone para dar suporte e ir em frente, encomendar pistas.

 
Renat Akhtyamov:

você a deixa lá, não entra, não é uma cozinha.

Sim, eu sei que não é uma cozinha - a conexão com o terminal começa a se perder à medida que o mercado se move

 
SanAlex:

Sim, eu entendo, não é uma cozinha - a conexão ao terminal começa a se perder à medida que o mercado se move

Proteja a rede, fareje o tráfego.

solvível

 
Renat Akhtyamov:

proteger a interface da rede, farejar o tráfego

É solvível.

Bem, isso poderia estar do lado deles, não acha? Ele lhe fala sobre o Thomas, você lhe fala sobre o Eureka.

Razão: