Conselheiro <CONSULTING PRODUCT OWNERS IN MARKET> - página 17

 
pako:
A decisão do Rei Salomão, fora de questão:)
Não é com o rei que estou preocupado. Um sujeito leal pode ser dissonante... Ou uma conspiração mundial pode chegar a uma mente inquieta. ;)
 
Artyom Trishkin:
Não é com o rei que estou preocupado. Um sujeito leal pode ser dissonante... Ou uma conspiração mundial pode acontecer a uma mente imatura. ;)
Uau, foram 17 páginas da primeira página explicando as realidades? O tema é trivial, e quanta atenção ele recebeu. Quanto ao assunto - você deve sempre entender que absolutamente qualquer EA funciona apenas em certos mercados, durante certas fases e um certo período de tempo, e depois se torna obsoleta. Não há robôs universais sem anulações há anos...
 
E os EAs aperfeiçoados ao fluxo de carrapatos do testador não funcionam, em princípio, em nenhum lugar, nunca.
 
Olá! Gostaria de dizer um agradecimento especial ao moderador pela proibição! Eu tinha algum tempo livre, e junto com um advogado estudamos as regras do mercado. E o advogado encontrou muitas violações.
 
Artyom Trishkin:
Não é com o rei que estou preocupado. Um sujeito leal pode ser dissonante... Ou uma conspiração mundial pode acontecer a uma mente imatura. ;)
Não se preocupe com o assunto leal, eu tenho um trabalho a fazer.
 
v356obN:
E não se preocupe com o assunto leal, eu encontrei algo a fazer.
Como você fala com o Czar, camponês? Como você apresenta uma petição?
 
Artyom Trishkin:
Como você fala com o Czar, camponês? Como você apresenta uma petição?
Se você fosse o czar, não estaria aqui sentado.
 
v356obN:
Se você fosse um rei, não estaria sentado aqui.

Você me faz rir, rapaz.

Vá chorar para o seu advogado, rapaz, não tire o pó aqui...

 
Artyom Trishkin:

Que engraçado, rapaz.

Vá chorar para seu advogado, garoto, não tire o pó...

Obrigado pelo elogio!
 
v356obN:
Obrigado pelo elogio!
Razão: