Por que os netizens não são apreciados? - página 4

 
Artyom Trishkin:

Pela minha experiência, por que os odeio: nunca os fiz para mim, nunca pensei em tal perversão, enquanto para os clientes eu os mataria... Eu o chamo de perseguir o preço:

Chamo isso de pressa pelo preço: "Primeiro vou colocar um marcador e depois mais vinte marcadores, com passo dependendo do preço (digo que tudo está calculado!), e se o terceiro não tiver funcionado, vou removê-lo, e todos os acima/abaixo, e movê-los com outro passo - tudo está calculado também (como não poderia!).Se não funcionou, então vamos colocar outra grade (caso funcione lá), e se funcionou, então apague tudo, e depois volte, mas com outro lote, dependendo do lucro, vamos fazer mais dez passos. Vamos rastrear o terceiro de cima, o segundo de baixo, e o oposto de lado. E se não funcionar, ou se for deficitário, aumentaremos muito, dependendo da quantidade e da qualidade, e estabeleceremos aí mais dez pedidos, mais o fundo no verso, mas com um lote duplo - já contei tudo - as regras da matemática! ".

Eu te mataria, porra...

Infelizmente, eu sei disso em primeira mão. Uma vez fiz um pedido semelhante para o MT5. Eu nunca consegui fazer com que aquela grade funcionasse mais limpa. As razões são as mesmas que a Artem diz.

Devo acrescentar que o corretor líquido só ganhará se cada um de seus níveis comerciais (entrada em posição) for lucrativo, sem médias, permutações e outras porcarias.

 
Alexey Volchanskiy:

Obrigado pela sábia decisão, menos um concorrente )) Acho que os pedidos de longo alcance são feitos em antecipação a um forte movimento nas notícias.

Nas notícias, não funciona como planejado, e especialmente se o spread estiver flutuando. Este spread se ampliará para que o pedido abra várias dezenas de pontos piores do que o preço estabelecido. Se tomarmos uma ordem virtual pendente a situação é ainda pior, isso significa que a posição é aberta por botões de compra/venda e o deslizamento é ainda maior. E realmente, não há necessidade de seguir o preço com 58 pedidos, o pedido mais distante está a 200pp do preço, modificação em quase todos os tick... 3 a 5 de cada lado é suficiente, e acrescente-as conforme necessário.
 
Alexey Volchanskiy:

Estou fazendo uma aula sobre como trabalhar com a grade e tenho uma idéia para expandir os tipos de pedidos pendentes. Naturalmente, eles serão virtuais e serão executados do lado do cliente. Elas serão executadas como ordens pendentes no mercado quando as condições necessárias vierem ou como ordens pendentes padrão, se isso for possível de acordo com o algoritmo.

Há quatro tipos de pedidos pendentes no MT4 agora, no MT5 há seis. Você pode sugerir suas próprias variantes? Porque eu sei que outras plataformas de corretagem, especialmente as de estoque, têm outros tipos de pedidos.

E também, estou fazendo um painel para testar toda esta cozinha, eu posso colocá-lo para testes. Mas quero advertir que está em C#, portanto não funcionará para aqueles que temem pela segurança. Ou você tem que executá-lo em uma máquina virtual. A conexão com o Expert Advisor é através de arquivos comuns. Estou usando Sharpe puramente para a velocidade do desenvolvimento.

Eu uso apenas 4 tipos de MT4 por enquanto, o MT5 não é muito popular ultimamente.

Alexey Volchanskiy:
Você está certo, mas como posso saber este número?

Vou usar a Internet para me ajudar :) Eu uso uma EA de Zelota ea, por exemplo, quase

grade clássica com adição a cada 5 pips e com parada de 240 pips.

Durou mais de 2 anos e teve resultados bastante bons

 
Alexey Volchanskiy:
Tudo é verdade, mas como você sabe este número?

Acho que é suficiente ter dois (dirigidos de forma diferente) ou quatro (todos os tipos de pedidos) e o resto, qual pedido funcionou e qual não funcionou.

E sobre a grade com 20 ordens pendentes - em minha opinião, duas (dirigidas de forma diferente) ou quatro (todos os tipos) são suficientes, o resto de acordo com a situação, qual ordem funcionou e qual não funcionou. E quanto às ordens de longo prazo - quando 19 ordens foram acionadas - podemos concluir que a direção estava errada e deveríamos tê-la adivinhado quando a quinta ordem foi aberta?

Por outro lado, de acordo com minhas observações pessoais, pessoas que são mais programadores do que comerciantes estão mais inclinadas a resolver problemas na implementação de qualquer consultor especializado e não se importam com a rentabilidade, uma vez que consideram tudo como um prejuízo, portanto não faz sentido considerar uma idéia com avaliação de rentabilidade. E depois há pessoas que são mais comerciantes do que programadores - elas não aceitam idéias que, em sua opinião, estão condenadas a fazer perdas no comércio.

 
Izzatilla Ikramov:

E por outro lado, a partir de minhas observações pessoais - pessoas que são mais programadores que comerciantes - tendem a assumir o desafio de implementar qualquer EA, e a lucratividade não é motivo de preocupação

E por que os programadores personalizados devem se preocupar com a rentabilidade? Eles já criaram milhares desses graos. E como eles ainda estão programando para alimentos + compota, isso significa que até agora não encontraram nenhum graal lucrativo.
 
Yury Reshetov:
E por que diabos os programadores personalizados se preocupariam com o lucro? Eles já criaram milhares desses graos. E como eles ainda programam para alimentos + compota, isso significa que até agora não encontraram nenhum graal lucrativo.

Não, porque o programador não sabe quais "configurações únicas" não foram fornecidas com o TOR, ele apenas sabe o que estas configurações não foram a partir dele, nada mudará no bolso do cliente. É apenas um tipo de brincadeira ou um jogo. Tudo está bem.
 
Yury Reshetov:
E por que os programadores personalizados devem se preocupar com o lucro? Eles já criaram milhares desses graos. E como eles ainda programam para alimentos + compota, isso significa que até agora não encontraram nenhum graal lucrativo.

Khoja Nasreddin uma vez comprou uma dúzia de ovos no bazar por um rublo e os vendeu em outro lugar por um rublo.

- Khoja, que lucro você vê nisto?" perguntaram-lhe eles.

- Não me importa se é lucrativo ou não, desde que meus amigos me vejam negociando.

 
Artyom Trishkin:

:))

Obrigado, eu já tomei uma decisão clara - não aceitarei pedidos na forma de grelhas. Não vou fazê-las por mim mesmo. Me mata especialmente fazer 20 pedidos e depois mover o mais distante. Pelo amor de Deus????? Por que colocá-lo e depois movê-lo para mais perto do preço? E é apenas um pré-requisito... Porra, para se mover - faz o sistema parecer mais sério. Estou fazendo uma pergunta: talvez para não colocá-la tão longe? E em geral - por que 20 peças quando três ou quatro é mais do que suficiente (o resto pode ser adicionado à medida que são acionadas)... Não, foda-se - você tem que ter 20 para cima e 20 para baixo. E então você tem que misturá-los todos juntos em um algoritmo estranho. # burro

Você está se divertindo! Eles não lhe explicaram por que você teve que mudá-lo de lugar?
 
Alexey Volchanskiy:

Khoja Nasreddin uma vez comprou uma dúzia de ovos no bazar por um rublo e os vendeu em outro lugar por um rublo.

- Khoja, que lucro você vê nisto?" perguntaram-lhe eles.

- Não me importa se é lucrativo ou não, desde que meus amigos me vejam negociando.

A coisa mais marcante não é a anedota em si, mas a combinação de Nasredin e o rublo.
 
Vladimir Pastushak:

Grades, martingales, fechaduras são todas ferramentas, algumas pessoas podem trabalhar com elas, outras não. Provavelmente 97% dos casos de pessoas não trabalham apenas com tais ferramentas, mas em geral por várias razões simples:

Falta de disciplina

Mudanças regulares / diárias de estratégia comercial

Ganância e desejo de conseguir um bilhão, no máximo amanhã.

E outros.

Para minha prática, aprendi claramente que não há scalping em forex, as pessoas vêm para BABLY e tentam raspar por 0,000000000001 ponto de lucro. (Atribuição, escalada em moeda estrangeira, à grande falácia. IMHO)

Como "jovem", meu recorde em escalpelização é de 93 negócios lucrativos seguidos, e um não lucrativo, que tem roubado todos os lucros )))))

A escalada em forex vem com um enorme número de negócios lucrativos e pequenos lucros e um pequeno número de negócios perdedores com enormes perdas.

A escalada por sua própria natureza não pode ser aplicada em mercados altamente voláteis e descentralizados. IMHO

Uma merda de anos e postos, e você está confundindo voluntariedade com voluntariedade....:-)

Tente usar o corretor ortográfico... deve ajudar... :-)

Razão: