Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 104

 
timbo писал(а) >>

... Óleo de 12 dólares e ouro de 600 dólares. Ainda esperando e esperando...

Você já deve ter esgotado seu depósito até agora.

 
alexx_v писал(а) >> utilização muito ineficiente do depoimento, a parte de leão dos fundos apenas

Então você está dizendo que é um resultado melhor? -

>> carga de depoimento muito eficiente e nem um centavo de dinheiro por nada......

 
LeoV >> :

Então você está dizendo que é um resultado melhor? -

Carregamento muito eficiente do depósito e nem um centavo de dinheiro por nada......


Leonid, +1000. "Não mentir", eu acrescentaria...:)
 
Gans-deGlucker писал(а) >>

Leonid, +1000. "Não ficar deitado", eu acrescentaria...:)

Não, é que agora eles já estão deitados com o corretor.....)))) E "por uma razão" também ....))))

 
LeoV >> :

Então você está dizendo que é um resultado melhor? -

Carregamento muito eficiente do depósito e nem um centavo de dinheiro por nada......

Len, é muito bom olhar para a outra aba do monitoramento, onde a carga do depo

Houve uma clara reação exagerada.

 
alexx_v писал(а) >>

Len, é muito bom olhar para a outra aba de monitoramento, onde a carga do depo

Houve aqui um claro exagero.

Bem, na minha opinião, se um comerciante usa a alavancagem 1:1, por exemplo, isso não significa que ele não está efetivamente carregando seu depósito - significa que ele está trabalhando no dinheiro que tem. Ou seja, ele trabalha "por conta própria". Sem alavancagem, sem dinheiro de crédito, por assim dizer. É claro que as corretoras bloqueiam fundos com alavancagem 1:100 - mas isto é um capricho, as regras das corretoras que não inventamos e que encoraja o comerciante a correr maior risco. E um risco maior é acompanhado por você sabe o que.....)))) Para a DT - apenas um conto de fadas! ....))))

 
LeoV >> :

Pelo menos por seis meses - então podemos falar sobre algo. Melhor ainda, dentro de um ano. Como aqui.

Convincente? - Acho que mais do que ......

um dos melhores.

-

a propósito - o que faz sentido entrar - não mais de 5

 
alexx_v писал(а) >>

Aqui está uma história engraçada chamada "Chasing Profits....". Eu tenho um amigo que também trabalha em forex. Ele abre um depósito de 200-300 dólares e começa a trabalhar com um lote inicial de 0,1, aumentando-o quando obtém um lucro. Naturalmente (para mim), no final, ele mergulha ou imediatamente, ou um pouco mais tarde. A razão para isto é a seguinte: "Porra, você não pode ganhar nada neste mercado Forex, é apenas uma roleta". Tento dar-lhe alguns cálculos sobre o fato de que ele exagera com alavancagem e risco. Em resposta, ele diz: "Então se você reduzir os lotes - seu lucro também será reduzido! Eu quero mais lucro". Assim, ele esvaziou 20 ou 30 desses depósitos sem obter um centavo de lucro. É assim que na busca de mais lucros você não percebe que já perdeu 6k......))))

 

aqui está outro slide.



que, a propósito, está no número 6 no topo

 
knt-kmrd писал(а) >> aqui está outro slide.

Parece que martin.....

Razão: