É melhor não negociar às 23 horas?

 

A pergunta é inspirada pelos gráficos daqui. Os mais rentáveis são EURAUD, GBPCAD e AUDNZD.

Estes símbolos são tradicionalmente planos na sessão noturna.

O GBPCAD é muito provavelmente até lucrativo a partir das 23h. Mas em termos de volume e número de pedidos abertos lucrativos, o gráfico de 23 horas mostra um mergulho.

As estatísticas são na verdade bastante interessantes se supomos que seja correto. Também é claro que os PAMMs são muito mais rentáveis do que o usuário médio.

Há horas, que estão fora da escala de rentabilidade (21, por exemplo). E em segundo lugar está a hora perdedora com 7.


Estou monitorando um pouco todas as minhas apostas. O kit de ferramentas ainda não é muito bom. Mas as mesmas ordens limitadas não são tanto negociadas (lote < 0,5 para a maior parte). No entanto, à noite, mais profissionais se tornam ativos; entre eles há muitos comerciantes de PAMM e ATS. Os limitadores são consideravelmente aumentados. Por exemplo, desde a meia-noite, alguém reduz ~150 lotes em muitos símbolos. Parece que, devido à falta de margem, eles removem o limite (quando o preço está longe dele) e o colocam de volta (quando está perto dele). Esta manipulação permite a abertura para um lote maior.

Geralmente, estou interessado em ouvir "comerciantes de intervalo" (comércio noturno e outras negociações por horas do dia). Como isso está funcionando para você?

Infelizmente, não poderei escrever na linha, pois por razões técnicas de natureza política, estou no modo somente leitura.

 
zaskok3:

O GBPCAD tem sido muito provavelmente até lucrativo desde as 23h. Mas o gráfico de 23 horas é um fracasso tanto em termos de volume quanto de número de pedidos abertos lucrativos.

Em geral, estou interessado em ouvir de "comerciantes de intervalo" (comércio noturno e outras negociações por horas do dia). Como é isso com você?

Infelizmentenão sou capaz de responder a mensagens neste tópico, devido a razões técnicas de natureza política, estou no modo somente leitura.

De qualquer forma, interessado em saber de que horas estamos falando na compensação GMT.
 
zaskok3:
~150 lotes.

Em geral, interessados em ouvir de "comerciantes de intervalo" (comércio noturno e outras negociações por horas do dia). Como você está se saindo com isso?

Infelizmente, não poderei escrever na linha, porque por razões técnicas de natureza política, estou no modo somente leitura.

Alguém está realmente se fazendo de difícil.

Mas estamos bem com isso, entramos e saímos pela manhã.

 

Algumas estatísticas muito estranhas... Se mais de 50% dos negócios em quase todos os instrumentos são lucrativos, quem perde?

Na verdade, se for ECN, qual lado do comércio é indicado nas estatísticas?

zaskok3:

Infelizmente não posso escrever na linha, porque estou no modo somente leitura devido a razões técnicas de natureza política.

A criação de tópicos não é somente leitura ;)

 
Andrey Khatimlianskii:

Algumas estatísticas muito estranhas... Se em quase todos os instrumentos mais de 50% dos negócios são lucrativos, quem perde?

Cada gráfico é traçado pelo número (um mau indicador não só por causa de volumes diferentes, mas também por causa de execuções parciais freqüentes) de ordens executadas (incluindo mercados) e por seu volume total. Por exemplo, em sua captura de tela, a linha EURAUD significa que se somarmos o volume de todas as ordens EURAUD executadas, 81,66% do volume eram ordens lucrativas e o restante estava perdendo ordens.

Entretanto, não se trata de forma alguma do tamanho desses lucros e perdas. Por exemplo, se uma perda média é várias vezes maior (que é o caso) do que um lucro médio, então, mesmo com tal oblíquo, como mostrado no diagrama, o lucro líquido pode até ser negativo.

Em geral, se isto é ECN, que lado do negócio está especificado nas estatísticas?

E mesmo que o resultado total seja positivo, os ganhos não são reduzidos a matchmaking (clientes entre si - ECN), mas à comunicação com jogadores externos (STP). Portanto, há sempre um lucro a ser retirado (incluindo lucros negativos).


Dificilmente esperaremos pelo diagrama de lucro líquido, pois ele será uma dica direta para os jogadores externos quando o fluxo tóxico sair.

A criação do tópico não é somente de leitura ;)

É extremamente difícil (tecnicamente) entrar no fórum, portanto, na prática, este é o caso.

Alexey Volchanskiy:
De qualquer forma, é interessante saber de que horas estamos falando na compensação GMT.

Tempo MT4 do respectivo corretor. Neste momento é GMT+2. O que foi com a conversão do tempo - não sei. É mais fácil ir a uma conta de demonstração e ver por si mesmo.

A propósito, no EURAUD podemos ver que o número de pedidos lucrativos é de 59,72% e o volume é de 81,66%. Isso significa que aqueles que comercializam lotes mais altos têm mais sucesso do que aqueles que comercializam lotes menores. O mais provável é que eles sejam comerciantes da PAMM. Onde a competência é maior e as somas permitem jogar maior.


Respondendo ao submarino, não está claro como interpretar a falha às 23 horas (abertura de posições neste intervalo). Eu acho que seria legal se eles adicionassem gráficos de MAE, duração e outros indicadores como em Sinais. Isto é, de fato todas as contas de clientes devem ser tratadas como uma conta e o status dos Sinais aplicados a ela, removendo o Ganho e outras informações que possam revelar toxicidade.

 
Andrey Khatimlianskii:

Algumas estatísticas muito estranhas... Se mais de 50% dos negócios em quase todos os instrumentos são lucrativos, quem perde?

A maioria perde. Acho que esta estatística é correta no sentido de que a maioria dos comerciantes está certa no comércio de curto prazo e o número de negócios realizados é muito grande. Mas o lucro de tais negócios é mínimo, pois não se ganham muitos pips/ dinheiro. E aqueles negócios que trazem muitas perdas são poucos, como regra geral, eles são mantidos por muito tempo após a abertura até o último, ou seja, até o afundamento completo.

A principal razão disto são as seguintes estatísticas - há muitos dos que ganham a curto prazo, que os corretores mostram em seus websites, e assim mostram a verdade, que é lucrativa para eles e esconde a verdade expressa em dinheiro.

 

zaskok3:

...

Em geral, interessados em ouvir de "comerciantes de intervalo" (comércio noturno e outras negociações por horas do dia). Como você está se saindo com isso?

Penso que a negociação lucrativa depois das 23:00 já foi implementada - em Sinais o Expert Advisor negocia com base em um princípio semelhante.

Não importa para mim quando negociar - por alguma razão entro no mercado à noite e saio a cada dois dias ou semanas.

 
Andrey Khatimlianskii:

Algumas estatísticas muito estranhas... Se mais de 50% dos negócios em quase todos os instrumentos são lucrativos, quem perde?

Na verdade, se for ECN, qual lado do comércio é indicado nas estatísticas?

Criar tópicos não é somente leitura ;)

Aqueles que não têm dinheiro são os que perdem.
 
zaskok3:

O tempo MT4 do corretor relevante. Agora é GMT+2. Eu não sei o que aconteceu com a conversão do tempo. É mais fácil ir a uma conta de demonstração e ver por si mesmo.

Eu não conheço um corretor com o nome "correspondente". Eu acho que você não é um programador, nós, ao contrário das tias, tentamos nos expressar com precisão ))
 
zaskok3:

Cada gráfico é traçado pelo número (um mau indicador não só por causa de volumes diferentes, mas também por causa de execuções parciais freqüentes) de ordens executadas (incluindo ordens de mercado) e por seu volume total. Por exemplo, em sua captura de tela, a linha EURAUD indica que, se somarmos o volume de todas as ordens EURAUD executadas, 81,66% do volume eram ordens lucrativas e o restante estava perdendo ordens.

Entretanto, não se trata de forma alguma do tamanho desses lucros e perdas. Por exemplo, se uma perda média é várias vezes maior (que é o caso) do que um lucro médio, então mesmo com uma inclinação tal como mostrado no diagrama, o lucro líquido pode até ser negativo.

E mesmo que o total seja positivo, os ganhos não são reduzidos a matchmaking (clientes entre si - ECN), mas à comunicação com jogadores externos (STP). Portanto, há sempre onde obter lucros (incluindo os negativos).

Bem, então as estatísticas devem ser interpretadas de forma diferente.

O que significa este número, sequer? Se durante esta 23ª hora foram abertos 100 vezes menos negócios (por volume) do que durante qualquer outra hora, que diferença faz se 85% deles estavam perdendo? O que esse número nos diz, sequer?

Alexey Volchanskiy:
Eu não conheço um corretor com o nome "apropriado". Eu acho que você não é um programador, ao contrário das tias, nós tentamos ser precisos))

programas hrenfx normalmente e não nomeia o corretor para não ter a 25ª conta banida.

Mas não encontrar o nome, seguindo o link do primeiro post, nem mesmo uma pessoa muito longe de programar não pode ;)

 
Andrey Khatimlianskii:

hrenfx está programando normalmente, mas não nomeia o corretor para não ter a 25ª conta banida.

Mas não encontrar o nome seguindo o link do primeiro post, nem mesmo uma pessoa muito distante da programação pode ;)

Estou feliz que ele esteja programando normalmente e não notei o link )))) Mas, ainda assim, eu destacaria o tempo, não é difícil. Mas para ir ao site e descobrir a hora do corretor... Eu nem me daria ao trabalho.

Limitei meu tempo de abertura do pedido em escalper às 22:00:01:00 (GMT+2), selecionei-o puramente empírico, ou seja, a partir da bola). Tenho um suporte e fechamento 24/7 pelos sinais.

Razão: