FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1384

 
tuma88:

Esse é exatamente o meu ponto de vista.
Estou apenas confuso com o fórum.

Obrigado!
Quem está forçando você a olhar para isso? )) Tantas pessoas quanto opiniões. Você tem que usar sua cabeça. É preciso conviver com a cabeça e levar em conta e analisar as opiniões dos outros.
 
vaz:

Os pensamentos de outras pessoas podem ser muito úteis. Discuta comigo por 5 minutos, justifique isso. É a merda que faz as pessoas normais saírem dos fóruns.


Se você não sabe o que fazer e o que esperar, então você pode perguntar se quer realmente ficar desapontado com a situação real.
O processo de encontrar seu TS é muito pessoal (íntimo) e criativo.

E eu também estou pensando em partir. Exceto que o próprio moderador não quer me proibir. Eu mesmo tenho que me proibir.

Obrigado!
 
mmmoguschiy:
Quem está forçando você a olhar para ele? )) Há tantas pessoas quanto opiniões. E levar em conta as opiniões de outros e analisá-las.

Se eu tivesse um automático, eu não teria deixado os botões correrem livremente e se abrirem indiscriminadamente.

Obrigado!
 
Ministro grego prevê a desagregação da zona do euro
notícias | 20 Abril 2015, 15:25 | Visualizações: 1142
O Ministro das Finanças grego Yanis Varoufakis disse em uma entrevista ao canal de TV espanhol La Sexta que, se a Grécia deixar a zona do euro, isso inevitavelmente levará à saída de outros países. "Quem está brincando com a idéia de cortar a Grécia da zona do euro na esperança de que os outros sobrevivam, está brincando com o fogo". Alguns argumentam que a Europa e o BCE têm as ferramentas à sua disposição,...
 
tuma88:

Se eu tivesse um automático, não deixaria os botões se abrirem indiscriminadamente.

Obrigado!
Se eu tivesse um automático...

Obrigado!
 
tuma88:
Ministro grego prevê a desagregação da zona do euro
notícias | 20 Abril 2015, 15:25 | Visualizações: 1142
O Ministro das Finanças grego Yanis Varoufakis disse em uma entrevista ao canal de TV espanhol La Sexta que, se a Grécia deixar a zona do euro, isso inevitavelmente levará à saída de outros países. "Quem está brincando com a idéia de cortar a Grécia da zona do euro na esperança de que os outros sobrevivam, está brincando com o fogo". Alguns argumentam que a Europa e o BCE têm as ferramentas à sua disposição,...
este é o homem para ouvir agora

afogando e arrastando outros com ele rat-boy ))

Vanga fuckin' vanga.
 
tuma88:
Deveria ter sido feito ontem, a partir da abertura. A sexta-feira foi a mesa de início preparada.

Entrada marcada, TP marcada, preço será aceito hoje (57 p.)...
 

o euro está em alta.

e é aí que o inferno deve procurar por razões...

 
Lesorub:
entrada marcada, TP marcada, o preço vai levá-lo hoje (57 p.)...
Subindo até as 17:00, fechando e invertendo às 18:00 )))
 

nível e delta positivo...

com tendência para baixo, não será um longo problema: