Existem robôs comerciais em nossa galáxia que ganham dinheiro ao invés de perder 13 - página 40

 
Pawel Egoshin:
Todos os robôs perdem. A questão é quando? Se o depósito dobrou várias vezes antes de ser perdido, então ele é um bom robô. Então não será uma vergonha quando estiver perdido. Se o robô perdeu seu lucro antes de ter duplicado o depósito, então não se pode confiar nele! Em geral, é claro que você tem que manter uma carteira de robôs e testá-los constantemente em contas reais (contas em centavos, se possível) com diferentes corretores. A única maneira de manter sua mão no pulso do mercado e não vender tudo de uma só vez. Com o tempo você formará um portfólio de robôs que ganham dinheiro bom e estável! (em vez de perder). E mesmo se você perder, não se importará, porque você se retirou muitas vezes mais do que investiu!

> O robô perdeu antes de duplicar seu depósito

Diga-me, como isso é possível?

 
Maxim Kuznetsov:

> o robô perdeu antes de dobrar o depósito

Diga-me, como?

Creio que isso significava "deveria ter dobrado".
 

Estou farto de *** no ralo...

Todos drenam. Ou nem todos.

É que alguns não se safam em sua vida e morrem ricos.

Ou talvez seja por isso que eles morrem ricos, porque foram aconselhados a dar descarga.

E Paul, aparentemente, não está indo bem. E o placar está na metade do segundo tempo. :)

 
Talvez fosse essa a questão. Qual o lucro e de quantas unidades você quer que os robôs não drenem?
 
Pawel Egoshin:
Todos os robôs vazam. A única pergunta é quando? Se o depósito dobrou várias vezes antes de ser perdido, então ele é um bom robô. Então, não será uma vergonha perdê-la. Se o robô perdeu seu lucro antes de duplicar o depósito, então por que não desperdiça seu robô! Em geral, é claro que você tem que manter uma carteira de robôs e testá-los constantemente em contas reais (contas em centavos, se possível) com diferentes corretores. A única maneira de manter sua mão no pulso do mercado e não vender tudo de uma só vez. Com o tempo você formará um portfólio de robôs que ganham dinheiro bom e estável! (em vez de perder). E mesmo se você perder, não se importará, porque você se retirou muitas vezes mais do que investiu!
Não são os robôs que estão perdendo, são os comerciantes que estão perdendo.
 
Maxim Romanov:
Não são os robôs que estão perdendo, são os comerciantes que estão perdendo.
Concordo plenamente com você. Todos querem +100500 de robôs normais. Mas 20-30% de dois robôs por mês é suficiente. Eles se resolverão em 3-5 meses sem nenhum nervosismo extra. Para mim é melhor assim do que fazer uma nova conta todos os meses durante anos, na esperança de um milagre.
 
Akmal Agzamov:
Concordo plenamente com você. Todos querem +100500 de robôs normais. E 20-30% de dois robôs por mês é suficiente. Dentro de 3 a 5 meses ele se resolverá sem nervosismo desnecessário. Para mim é melhor assim do que fazer uma nova conta todos os meses durante anos, na esperança de um milagre.
Se for estável, é um graal).
 
Mikhail Gorenberg:
Fiz o download gratuito e comprei EAs (robôs comerciais) pagos, todos eles estão perdendo seus depósitos mais rapidamente do que eu faço manualmente. Minha pergunta é se há algum consultor especializado que ganhe dinheiro em uma conta real, e não apenas no testador de estratégia. Eu era um bilionário no teste de estratégia, e gostaria de me tornar um milionário no comércio real :)
Sim.
 

Atualmente, estou trabalhando nos gráficos. O sistema já está escrito, os indicadores testados no FORTS real também estão lá. Tudo o que resta é o algoritmo.

Portanto, sento-me e medito em gráficos como EUEUSD.

Na tabela de 500 minutos. Eu teria feito 3-5 negócios em Forts. Aqui não vejo nada a que valha a pena prestar atenção. As outras parcelas, e há meio ano delas aqui, não são melhores.

Absolutamente não entendem como trabalhar aqui).

 
Yuriy Asaulenko:

Atualmente, estou trabalhando nos gráficos. O sistema já está escrito, os indicadores testados no FORTS real também estão lá. Tudo o que resta é o algoritmo.

Portanto, sento-me e medito em gráficos como EUEUSD.

Tenho 500 minutos na tabela. Eu teria feito 3-5 negócios em Forts. Aqui não vejo nada a que valha a pena prestar atenção. As outras parcelas, e há meio ano delas aqui, não são melhores.

Absolutamente não entendem como trabalhar aqui).

e você não precisa trabalhar lá - fortalezas é definitivamente melhor