A tarefa de busca de pedidos - página 6

 
Михаил:

Minha avó está morta, mas você é mais que bem-vindo para defender seu ponto de vista (com explicações do que você é).

Isso não me faz sentir mal de forma alguma.

Pelo contrário, isso me deixa muito feliz.

Não há necessidade de mentir de forma arrogante, tudo foi explicado de minha parte.
 

Basta comparar:

Opção A: a cada reinício, ele elimina os pedidos e os coloca novamente.

Opção B: não faz nada a cada reinício, apenas continua a trabalhar (continua a trabalhar na estratégia como deveria).

Você precisa de algum comentário? A resposta é óbvia.

 
Dmitry Fedoseev:

Basta comparar:

Opção A: a cada reinício, ele apaga os pedidos e os coloca novamente.

Opção B: não faz nada a cada reinício, apenas continua trabalhando.

Precisa de algum comentário? A resposta é óbvia.

Você ao menos lê o que está escrevendo?

"apenas continua trabalhando", e que tal retomar o controle?

 
Михаил:

1. Você ao menos lê o que escreve?

2. "apenas continua com o trabalho", e quanto a retomar o controle?

2. Apenas continua trabalhando como deveria.
 
Dmitry Fedoseev:
2. Apenas continua trabalhando como deveria.

Não falsifique os cargos anteriores!

A discussão foi sobre se faz sentido recuperar o controle de pedidos feitos anteriormente após um "crash" do Windows ou do terminal!

 
Михаил:

Não falsifique os cargos anteriores!

A discussão foi sobre se faz sentido recuperar o controle de pedidos feitos anteriormente após um "crash" do Windows ou do terminal!

Conclua você mesmo
 
Eu o desenhei há muito tempo. E explicou porque....
 
Михаил:
Fiz isso há muito tempo.
Qual é a conclusão? Retirar os pedidos, fechar a posição, depois colocá-los de volta e abri-los no reinício? Opção A ou opção B?
 
Dmitry Fedoseev:
Qual é a conclusão? Para remover os pedidos, fechar a posição, depois colocá-los de volta e abri-los novamente quando reiniciarmos?

Não creio que faça sentido recuperar o controle dos pedidos (com bilhetes perdidos),

mas "pregar" todas as ordens e analisar a posição (se houver uma) e o trabalho

e depois trabalhar de acordo com seu algoritmo.

 
Михаил:

Não acho que faça sentido recuperar o controle dos pedidos (com bilhetes perdidos),

mas "pregar" todas as ordens e analisar a posição (se houver uma) e o trabalho

então trabalhe de acordo com seu algoritmo.

Talvez eu não tenha me expressado corretamente ou não tenha dado informações suficientes, estamos falando de pedidos no mt4.

E estamos falando de ordens de mercado, que naturalmente podem ser chamadas de posições...

Eu estava originalmente interessado em uma forma simples e confiável de coletar informações sobre certas encomendas, para controlá-las ...

Razão: