A diversificação de riscos é possível até mesmo no mercado forex? - página 7

 
Alexandr Murzin:
Não aumentar os riscos não é uma opção.
Existe alguma forma de minimizar (aumentar) os riscos?
 
Дмитрий:

Certo?

Se você está me perguntando, não sei como funciona em forex.
Se eu soubesse a resposta a essa pergunta, eu não teria chegado ao posto.
 
Mike Kharkov:
Mas como você pode negociar 10 negociações por dia - se é arriscado manter todas as suas posições ao mesmo tempo no mercado forex?

Por que o risco por comércio? É mais correto operar com um máximo de drawdown do que com um único comércio.

A diversificação pode ser feita em qualquer lugar.

 
Комбинатор:

Por que o risco por comércio? É mais correto operar com um máximo de drawdown do que com um único comércio.

A diversificação pode ser feita em qualquer lugar.

Quem se importa?
A essência da questão é como obter as mesmas estatísticas enquanto negocia 10 ferramentas simultaneamente (por exemplo, no vencimento de 100 negócios), como se eu as negociasse individualmente.
P.S. Que idéias você pode oferecer em termos de diversificação?
 
Mike Kharkov:
Quem se importa?
O ponto da questão é como obter as mesmas estatísticas enquanto negocia 10 instrumentos simultaneamente (por exemplo, ao final de 100 negociações), como se eu os negociasse individualmente.
P.S. Que idéias você pode oferecer em termos de diversificação?
Você quer ganhar mais sem aumentar o depósito com uma estratégia. Aqui não há opções de diversificação, apenas aumentando o risco.
 
Acredito que a negociação de múltiplos instrumentos (com a mesma carga de depósito) em comparação com a negociação de um único instrumento reduz o risco mesmo quando se usa uma única estratégia na negociação. Isto se explica pelo fato de que o saque máximo para cada instrumento ocorre em momentos diferentes. Verifiquei a história das grandes majors usando meu consultor especializado. O drawdown máximo (drawdown total) ao negociar várias moedas é geralmente calculado como uma média geométrica dos drawdowns máximos de pares de moedas separados. Acontece que o lucro total é simplesmente a soma dos lucros dos pares de moedas individuais, enquanto o drawdown máximo é a média geométrica. Isto aumenta o fator de recuperação ao negociar várias moedas.
 
Alexandr Murzin:
Você quer ganhar mais sem aumentar seu depósito com uma estratégia. Aqui não há opções de diversificação, apenas aumentando o risco.
Onde você leu que eu quero ganhar mais? )
Eu não quero ganhar menos - para o mesmo número de negócios.
(Por exemplo, 100 ofícios).
Apenas reduza 100 negócios por um fator de tempo.
(Por um fator de 10).
 
Mike Kharkov:
Onde você leu que eu quero ganhar mais? )
Eu não quero ganhar menos - para o mesmo número de negócios.
(Por exemplo, 100 ofícios).
Basta reduzir 100 negócios no tempo.
(Por um fator de 10).
Você faz mais por unidade de tempo. Você não aumenta o risco ao negociar várias moedas, a menos que você aumente a carga de seu depósito.
 
khorosh:
Acredito que a negociação de múltiplos instrumentos (com a mesma carga de depósito) em comparação com a negociação de um único instrumento reduz o risco mesmo quando se utiliza uma única estratégia na negociação. Isto se explica pelo fato de que o saque máximo para cada instrumento ocorre em momentos diferentes. Verifiquei a história das grandes majors usando meu consultor especializado. O drawdown máximo (drawdown total) ao negociar várias moedas é geralmente calculado como uma média geométrica dos drawdowns máximos de pares de moedas separados. Acontece que o lucro total é simplesmente a soma dos lucros dos pares de moedas individuais, enquanto o drawdown máximo é a média geométrica. Devido a isso, o fator de recuperação aumenta quando se negocia com várias moedas.
Bem, veja aqui:
Eu dei um exemplo com GBP/AUD (USD, JPY, NZD), onde eu estava em 4 posições e fui retirado de todas as 4 pelo primeiro movimento.
Quanto a mim - nesta situação, não há como reduzir o risco.
Assim, cobrei GBP (em pares relacionados a ela) com um lote 4 vezes maior do que o permitido.
Você entende o que quero dizer?
 
Mike Kharkov:
Vejam isto:
Eu dei um exemplo com GBP/AUD(USD, JPY, NZD) onde eu estava em 4 posições e fui retirado de todas as 4 pelo primeiro movimento.
Quanto a mim - nesta situação, não há como reduzir o risco.
Assim, cobrei GBP (em pares relacionados a ela) com um lote 4 vezes maior do que o permitido.
Você me segue?
Vou repeti-lo pela terceira vez. Você não pode aumentar a carga sobre o depósito.
Razão: