Perguntas básicas de um recém-chegado - página 6

 
Leanid Aladzyeu:
De forma alguma.

Leonid, a própria EA não pode ser usada para redefinir os resultados do cache?

É que a questão surgiu pela simples razão de que os mesmos parâmetros são otimizados, nada muda. Cada corrida (estupidamente uma após a outra) dá um resultado diferente do anterior. Cinco corridas com os mesmos parâmetros, cinco resultados. Isto não é normal, não é?

 
Kilyana:

Leonid, não é possível adicionar a zeragem dos resultados do cache ao próprio Expert Advisor?

É que a questão surgiu pela simples razão de que os mesmos parâmetros são otimizados, nada muda. Cada corrida (apenas uma após a outra) nos dá um resultado diferente. Cinco corridas com os mesmos parâmetros, cinco resultados. Isto não é normal, não é?

O Expert Advisor foi testado no testador e foi testado contra carrapatos ? Se assim for, os carrapatos são acidentalmente modelados dentro de uma vela no testador( não háhistórico de carrapatos, há apenas abertura, fechamento, alto e baixo de uma vela), daí os resultados sempre diferentes.
 
Kilyana:

Leonid, não é possível adicionar a zeragem dos resultados do cache ao próprio Expert Advisor?

É que a questão surgiu pela simples razão de que os mesmos parâmetros são otimizados, nada muda. Cada corrida (apenas uma após a outra) nos dá um resultado diferente. Cinco corridas com os mesmos parâmetros, cinco resultados. Não é normal, não é?

Você pode removê-los manualmente. Eles estão localizados na pasta "AppDataRoaming" MetaQuotes/Terminal*HASH*tester"
Bem, ou adicionando a eliminação destes arquivos durante a inicialização. Digamos que, se a coruja for executada em modo de teste, apague os arquivos neste caminho. Embora eu não tenha certeza sobre este método, acho que o testador carrega os resultados da otimização antes do lançamento real do EA.


Vladimir Zubov:
No testador, o Expert Advisor foi executado e testado por carrapatos? Se assim for, os carrapatos são modelados dentro da vela no testador( não háhistórico de carrapatos, há apenas abertura, fechamento, alto e baixo da vela), daí os resultados sempre diferentes.
Em um testador normal, sim. Se você usar um testador com 99% de precisão, há um histórico de tick. Mas é um processo doloroso, é claro. Baixar carrapatos, convertê-los, remendar o terminal...
 

Boa noite.

Preciso de ajuda para escreverum EA em mql5 que funciona em um indicador ishimoku e exibe uma janela de mensagem quando o tenkan e o kinjun são cruzados.

 
first_may:

Boa noite.

Preciso de ajuda para escreverum EA em mql5 que funciona em um indicador ishimoku e exibe uma janela de mensagem quando o tenkan e o kinjun são cruzados.

Você já viu o próprio exemplo doiIchimoku?
 
Karputov Vladimir:
Você já olhou para o próprio exemplo doiIchimoku?
Sim, eu fiz. Mas, francamente falando, é muito difícil. Era mais fácil em mql4. Foi por isso que pedi ajuda.
 
first_may:
Sim, eu fiz. Mas, para ser honesto, é difícil. Era mais fácil em mql4. Foi por isso que pedi ajuda.
Criar um novo Expert Advisor. No OnInit() crie uma alça indicadora. E o crossover será verificado em que barra?
 
Karputov Vladimir:
Criar uma nova EA. No OnInit() crie uma alça indicadora. E que barra será usada para o crossover?
Em zero. Mas o alerta deve ser dado apenas uma vez.
 
first_may:
Em zero. Mas o alerta tem que ser emitido uma vez.
Você tem alguma idéia de quantas mensagens na barra de zero? Até agora, a tarefa de casa é preparar uma EA.
 
Karputov Vladimir:
Você tem alguma idéia de quantas vezes pode haver uma mensagem na barra zero? De qualquer forma, até agora, o trabalho de casa é o de bilhar a EA.
Eu posso imaginar. Haverá uma mensagem no primeiro bar? Podemos então fazer isso nele.
Razão: