Perguntas básicas de um recém-chegado - página 5

 
Karputov Vladimir:
Todos o fazem. Então não é o site, é em outro lugar...

Você disse "Você removeu os espaços e as linhas em branco no final do código? "E outra coisa: além do código você tem que escrever pelo menos algum texto na mensagem" as condições são cumpridas.

Talvez você tenha esquecido de mencionar algo para mim?

Ditado de qual navegador eu deveria usar é omitido.

E já lhe foi dito que nem todos podem fazer isso!

 
Leanid Aladzyeu:

Você disse "Você removeu os espaços e as linhas em branco no final do código? "E outra coisa: além do código você tem que escrever pelo menos algum texto na mensagem" as condições são cumpridas.

Talvez você tenha esquecido de mencionar algo para mim?

Ditado de qual navegador eu deveria usar é omitido.

E já lhe foi dito que nem todos podem fazer isso!

Na maioria das vezes, o estofamento fica no caminho
 
Leanid Aladzyeu:

Que bobagem é essa 1 algum website que dita o que eu uso no meu PC?

Agora pense sobre isso. Uma pessoa adequada o faria? (baixe um navegador, vá ao site usando-o, entre no site enquanto você tem que ir à loja de senhas, depois vá ao fórum a partir do navegador e insira o código)

Escrevi para o Service Desk, temo que seja de pouca ajuda.

Mozilla e cromo colam o código, o que você usa?
 
Vladimir Zubov:
A partir de Mozilla e Chrome o código é inserido, o que você usa?

O assunto já está sendo tratado pelo Service Desk.

Yandex

 

Uma função é um pedaço de código que é escrito como uma função para não repetir este código uma e outra vez!

Existe a opção de escrever uma função para verificar as ordens (ou seja, a função só verificará e não executará nenhuma ação ou condição)?

Por exemplo, todos têm o mesmo OrderSymbol()==Symbol() && OrderMagicNumber()==magic, OrderSymbol()==Symbol() && OrderMagicNumber()==magic && OrderType()==OType

Poderia ? fazer parecer que

int Checkthe( símbolo de corda, int magic, int cmd )

Checkthe( string symbol===OrderSymbol(), int magic===OrderMagicNumber(), int cmd==OrderType() );

Antes da função, faça uma seleção da ordem no laço.

Se eu acertar, então talvez eu coloque os loops em uma função, mas com saída de dados diferente.

Eu não quero estudar OOP, não sei por quê.

 

Começou a escrever uma adaptação, e depois bam.

Tais casos são raros, mas precisam ser corrigidos.

É porque eu ampliei a propagação e o ASK é mais alto que o Parabólico?

Ajudaria a mudar o pedido de licitação? (posso medi-lo, mas não sei qual é a razão)



Eu não mudo nada, estou perdido agora))))


 
Leanid Aladzyeu:

Começou a escrever uma adaptação, e depois bam.

Tais casos são raros, mas precisam ser corrigidos.

É porque eu ampliei a propagação e o ASK é mais alto que o Parabólico?

Ajudaria a mudar o pedido de licitação? (posso medi-lo, mas não sei qual é a razão)



Por exemplo, você deve usar Bid para calcular o preço de abertura. É o contrário para Vender.
 
Leanid Aladzyeu:

Começou a escrever uma adaptação, e depois bam.

Tais casos são raros, mas precisam ser corrigidos.

É porque eu ampliei a propagação e o ASK é mais alto que o Parabólico?

Ajudaria a mudar o pedido de licitação? (eu posso avaliar, mas gostaria de saber qual é a razão)



Eu não mudo nada, estou perdido agora))))


Encontrei-o. Não tinha os ajustes certos no conselheiro de indicadores
 

Bom dia!

Estou testando um EA, mas ele armazena os resultados de testes/optimizações anteriores e retira os dados do cache em uma nova execução. Como resultado, obtém resultados de otimização incorretos.

Você poderia me aconselhar, por qual código/função, a proibi-lo? Para que cada teste obtenha seus próprios resultados, não retirá-los do cache.

Obrigado!

 
Kilyana:

Olá!

Estou testando um EA, mas ele armazena os resultados de testes/optimizações anteriores e retira os dados do cache em uma nova execução. Como resultado, obtém resultados de otimização incorretos.

Você poderia me aconselhar, por qual código/função, a proibi-lo? Para que cada teste obtenha seus próprios resultados, não retirá-los do cache.

Obrigado!

Não de forma alguma.
Razão: