Desenvolvendo um robô comercial estável - página 17

 
yosuf:
Eu abri uma conta PAMM pamm.ndd.mt4. RUR, sob o nome Start, número 213670, avisa quais devem ser minhas ações no futuro, não quero começar com um erro. Qual é o número da "conta administrada"? Para qual número de conta devo enviar meus fundos iniciais para começar a negociar? Para o número da conta PAMM ou para o número da "conta administrada" - eh?

Yusuf, eu ainda não tenho uma conta PAMM. Yusuf, eu ainda não tenho uma conta PAMM. Você pode ligar para 8-800-2000-131 (durante o horário de trabalho em Moscou) - diga à garota na linha que ela o conectará a um comerciante com conta PAMM - você estará conectado e esclarecerá todas as suas dúvidas. Eu mesmo liguei, esclareci - tudo me foi dito corretamente e tudo ficou claro.

Primeiro, veja seu gabinete pessoal - reabasteça uma das formas de sua conta de rublo pessoal xRUR 102***** grupo Non-trading accounts, já dele no recebimento de fundos - faça um pedido de transferência interna para financiar sua conta PAMM comercial ... Você deve nos ligar por telefone e pedir um conselho específico.

 
yosuf:
Por que "brincar" imediatamente e não trabalhar? ....
Porque é um jogo.
 
Reshetov:
Bem, insira a condição de abertura do bar em seu Expert Advisor e aproveite sua vida.
O Expert Advisor tem essa condição; entretanto, a diferença nos resultados nos modos de teste por carrapatos e por preços de abertura é impressionante.
 
khorosh:
A EA tem esta condição, mas a diferença de resultados nos modos de teste por carrapatos e por preços de abertura é espantosa.
Portanto, não há nenhuma condição. Quando há uma, não há diferença.
 
paukas:
Escreva que o minuto abre acima do canal.
escrever onde? (acabei de ver a resposta hoje)
 
paukas:
Portanto, não há nenhuma condição. Quando está lá, não faz diferença.
Se não estou enganado, o testador MT4 em modo "apenas preço aberto" ignora o que acontece dentro do bar, mesmo TP/SL não são trabalhados. Daí a diferença. Você tem que testar todos os carrapatos.
 
223231:

Eu entendo a futilidade do martingale clássico...reduzir ao mínimo o número de negócios perdidos

...com um limite de 5 voltas

é necessário ajustar a gama de flutuações.

É feito da seguinte maneira: Encontre todos

Determinar a tendência

Se o mercado for plano, então pare de perder

Você tem apenas 2 perdas

no rosto.

Quais são as desvantagens deste sistema?

Ao trabalho, amigo!
 
torgash:
Ao trabalho, amigo!
:-) PALAVRAS DE OURO!!!
 
wmlab:
Se não estou enganado, o testador MT4 em modo "apenas preço aberto" ignora o que se passa dentro do bar, mesmo TP/SL não são trabalhados. Daí a diferença. Você tem que testar todos os carrapatos.
Você não tem. Os carrapatos inventados pelo testador levam a um teste muito lento e implausível.
 
wmlab: Se não me engano, o testador MT4, no modo "somente preços abertos", ignora o que acontece dentro do bar, mesmo o TP/SL não é trabalhado. Daí a diferença. Você tem que testar todos os carrapatos.

O suficiente com os preços de abertura na M1. Mas, é claro, nenhum disparate como o fechamento de negócios no mesmo minuto. Será bastante plausível, embora com uma precisão de modelagem de 25%.

Haverá pequenos deslizamentos no SL e TP com a média de metade do tamanho de uma vela de um minuto. Com TP/SL ~ 1 a diferença em relação à realidade será quase sempre pequena, além das grandes velas.

Melhor ainda, todas as negociações devem ser feitas na abertura dos bares.

Razão: